A Borges renova a imagem de suas embalagens de azeites para auxiliar consumidor a escolher o tipo mais adequado para cada ocasião. Novo rótulo traz informações sobre intensidade e percepção de sabor, além de identificar por um nome cada versão da linha
O primeiro BORGES a chegar ao Brasil com a “nova cara” é o Extravirgem “Clássico”, um dos azeites mais consumidos em todo o mundo. O novo design foi criado para destacar os valores de uma dieta saudável e usa tons claros-escuros de verde, que remetem ao sol da região do Mediterrâneo, além de ter impressa a tradicional imagem da colheita de azeitonas, característica da marca Borges. Também faz menção ao sabor do mediterrâneo e destaca a importância da tradição e do legado Borges, assinalando a data de criação da empresa (1896). A alteração faz parte de alinhamento global da marca.
“Com a nova embalagem, prestamos um serviço e estreitamos ainda mais nosso relacionamento com o consumidor, que busca cada vez mais se informar para a escolha mais adequada do azeite”, destaca o Gerente Geral da Borges no Brasil, Bernardo Pontes.
O Azeite Extravirgem Borges Clássico é preparado com um blend de azeitonas selecionadas (com leve predominância de arbequinas), cultivadas sob o sol do Mediterrâneo. Com leve sabor frutado, se “harmoniza” com todo tipo de criação culinária – de saladas frias a massas cozidas e vegetais grelhados.
No Brasil, é comercializado em vidros de 250 ml, 500 ml, 1 litro e embalagens pet especiais de 2 litros a 5 litros, para grandes utilizadores.
Sobre a Borges
A história da Borges remonta ao final do século 19, quando em 1896 a família Pont Creus criou um pequeno negócio familiar de compra e venda de azeitonas e amêndoas das regiões de Lleida e Tarragona (Espanha). Em poucos anos, o azeite Borges se tornou conhecido pela sua qualidade e sabor extraordinário. Esta pequena empresa se tornou o Grupo Mediterrâneo Borges, líder mundial do mercado global em alimentos saudáveis. Uma grande corporação que atua como embaixadora para o mundo da dieta mediterrânea. No Brasil desde fins de 2009, a Borges traz para o País mais de 20 tipos de azeites, entre diferentes apresentações e categorias, como o Azeite Extravirgem Clássico, os monovarietais a partir de azeitonas Picual, Arbequina e Hojiblanca, a linha especial de azeites aromáticos desenvolvida em parceria com Ferran Adrià, além de vinagres especiais e massas.
Para mais informações, acesse www.borgesalimentos.com.br e siga a empresa no facebook (Borges Brasil), Twitter e instagram.
Divulgação: SPMJ Comunicações