Bourbon Hotéis e Resorts promove reestruturação organizacional no alto escalão

A Rede Bourbon está entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil (Crédito: Divulgação)

 

Modelo a ser implantado em 2023 possuirá quatro pilares estratégicos ligados ao CEO da rede hoteleira, Alceu Ântimo Vezozzo Filho

Em busca de fortalecer a integração, aumentar a sinergia e conquistar ainda melhores resultados, a Bourbon Hotéis e Resorts assume uma nova organização estratégica para o ano de 2023. Serão quatro pilares ligados diretamente ao CEO da Bourbon, Alceu Ântimo Vezozzo Filho.

“Com essa nova estrutura organizacional, a Bourbon reforça o crescimento e a transformação que vem construindo no decorrer desses anos. A mudança segue uma tendência mundial que visa maior alinhamento de todos com a estratégia macro, tendo ganho de sinergia, foco, agilidade e produtividade”, explicou o CEO da Bourbon.

A novidade promete alavancar as quatro divisões com expertises diferenciadas e fortalecer ainda mais cada uma delas. As áreas de trabalho serão divididas em: Novos Negócios e Relacionamento com Investidor (a cargo de Igor Camaratta), Recursos Humanos (a cargo de Luciane Lunedo) e as frentes que serão comandadas pelo CFO (Chief Financial Officer) Edilson Rodrigues e pelo CCO (Chief Commercial Officer) Nilton Camillo.

Os setores de Auditoria, Controladoria, Financeiro, Patrimônio e TI ficarão sob a responsabilidade de Edilson Rodrigues, cada qual com seu respectivo head. Enquanto as áreas de Vendas/RM, Marketing, Bourbon Destination Club (clube de férias – modelo time share), Operações e Bourbon Gastronomia estarão sob o comando de Nilton Camillo, também com seus respectivos diretores.

 

Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/
Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:
Facebook: bourbonhoteis
Instagram: @bourbonhoteis
Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts
Youtube: bourbonhoteis

Divulgação: Brodeur Partners

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR