Boutique Nespresso apresenta: novo menu com destaque para o café com leite

por migracao

fiogf49gjkf0d

Boutique Nespresso apresenta: novo menu com destaque para o café com leite


Marca disponibiliza também plataforma com receitas exclusivas que podem ser feitas em casa


Boutique Nespresso inova e aposta em novo menu com destaque para o tradicional café com leite


A Boutique Bar Nespresso, localizada na Rua Padre João Manoel, no bairro dos Jardins, São Paulo, mudou o seu exclusivo menu. Além dos famosos Grands Crus da marca, agora os clientes terão a opção de um café da manhã diferenciado, com receitas de drinques quentes e frios desenvolvidos exclusivamente pelos coffee specialists da Nespresso e pela chef da Boutique Bar Tatiana Torres.


Para proporcionar uma experiência sensorial única e irresistível, entre as novidades do menu, pode-se encontrar bebidas quentes como o espresso macchiato, caffé latte, mocca latte, cappuccino, entre outros. Já, as combinações frias são iced espresso, iced caffé, icced macchiato, iced cappuccino, liégeois e iced vanilla caffé. Os já tradicionais 16 Grands Crus da marca – Espressos, Pure Origin, Lungos e Descafeinados continuam sendo o carro chefe.


Para quem pretende começar o dia com um sensacional café da manhã, a Boutique conta com três opções de cardápio. O Nespresso Gourmet (Grand Cru Espresso ou Cappucino acompanhado de suco de fruta natural, panache de frutas, iorgurte com mel e granola, seleção de minipães), o Nespresso Break (Grand Cru ou Cappucino acompanhado de panache de frutas, seleção de minipães) e o Nespresso tradicional (Latte Macchiato acompanhado de minibaguete).


Os horários de funcionamento da Boutique mudaram. Agora, o espaço passará a receber os clientes das 10h às 18h de segunda a sexta-feira, já aos sábados e domingos das 09h às 20h.


Ultimate Coffee Creations
Por meio de uma plataforma chamada “Ultimate Coffee Creations”, será possível visualizar uma coleção de receitas, todas desenvolvidas especialmente para aqueles que gostam de apreciar novos e diferentes sabores. Entre as mais de 50 combinações do portfólio, todas com a qualidade e garantia da Nespresso, destacam-se, o Cosi com bolo de gengibre, Arpeggio gelado com framboesa, Passion Liégeoise com Rosabaya de Colombia, Delícia asteca com Roma, entre outros.


O Ultimate Coffee Creations disponibiliza também um sistema de busca por grau de facilidade no preparo da receita, tempo de elaboração, temperatura e ou mesmo pelos equipamentos que devem ser utilizados na preparação do drinque.


Para acessar entre em http://www.nespresso.com/ultimate-coffee-creations/BR/pt/cafe-receitas


SERVIÇO:
Boutique Bar Nespresso
Padre João Manoel, 1164 – Jardins
Horário de funcionamento:
Seg a Sex – das 10h às 18h
Sáb e Dom – das 09h às 20h
www.nespresso.com


Sobre a Nestlé Nespresso S.A
A Nestlé Nespresso SA é a empresa pioneira e referência para a mais alta qualidade de café premium em porções individuais. Com sede em Lausanne, na Suíça, a Nespresso opera em mais de 50 países e tem mais de 7 000 funcionários. Em 2011, operava uma rede de varejo global de 270 boutiques exclusivas. Para mais informações, visite o site da Nespresso nova Nestlé corporativa: www.nestle-nespresso.com.


Nespresso no Brasil
No Brasil, a marca comemora 5 anos e já conta com 11 Boutiques nas principais cidades. A Nespresso atua em dois segmentos de venda de suas máquinas e Grands Crus: B2C – empresa para consumidor e B2B – empresa para empresa. No B2B desenvolveu o NESPRESSO Business Solutions, com o objetivo de oferecer um amplo leque de variedades de cafés em porções individuais, com máquinas de última geração, serviços personalizados e, especialmente, orientados às necessidades dos escritórios e caterings de alta qualidade.

Em 2003 a Nespresso criou o Programa AAA de Qualidade Sustentável™, em parceria com a Rainforest Alliance. O Programa AAA é baseado no fornecimento de café de alta qualidade, em boas práticas ambientais e sociais. Atualmente, o Programa AAA faz parte da Ecolaboration®, que resume as ações de sustentabilidade da Nespresso em toda a cadeia produtiva e inclui os compromissos até 2013 de comprar 80% de todo o café dentro do Programa AAA, incluindo a certificação Rainforest Alliance; de aumentar para 75% a capacidade de reciclagem de cápsulas de alumínio e melhorar em 20% a pegada de carbono em cada xícara de café Nespresso.


Divulgação: Mkt Mix Assessoria de Comunicação –  (11) 3060-3640
Diogo Gusmão – ramal 3633 – diogo@mktmix.com.br
Thaís Vallim – ramal 3626 – thais@mktmix.com.br
www.mktmix.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR