Brasil é o oitavo país com a melhor pizza do mundo segundo os usuários do TripAdvisor

por migracao

Brasil é o oitavo país com a melhor pizza do mundo segundo os usuários do TripAdvisor


Para comemorar o Dia da Pizza no Brasil, (quarta-feira 10/07) o TripAdvisor, maior site de viagens do mundo, publica o ranking dos países com as melhores pizzas do mundo*, bem como a lista das melhores pizzarias do Brasil**. De acordo com a análise desenvolvida pelo TripAdvisor, o Brasil figura em 8º lugar na avaliação dos usuários site.


Top 10 Países


1.Estados Unidos
2.Itália
3.França
4.Canadá
5.Reino Unido
6.Austrália
7.Espanha
8.Brasil
9.Alemanha
10.México


Top 5 pizzarias no Brasil:

Armazem da Pizza – São José dos Campos
“Feita no forno a lenha, a pizza do Armazém da Pizza é uma das melhores de São José dos Campos! Com receitas simples ou sofisticadas, as pizzas do Armazém tem sabor inesquecível!”


Quintal do Braz – São Paulo
“A Quintal do Braz é a melhor pizzaria que já tive o prazer de visitar. O ambiente é muito bonito (se estiver frio, recomendo uma mesa próxima à lareira), com direito a luz de velas. O atendimento é EXTREMAMENTE rápido, a comida é sensacional e os sabores da pizza são únicos.”


Pizzeria Braz – Campinas
“Você pode achar um exagero eu avaliar esta pizza como a melhor do mundo. Mas, na minha modesta opinião, de fato é. Já comi pizzas nos EUA, América do Sul, Itália, Alemanha, Áustria, Londres, China e esta ainda é a melhor.”


Fornellone – Porto Alegre
“Lugar super aconchegante, pizza maravilhosa servida em pedra sabão, sempre quente! Somente produtos de primeira.”


Mercearia Bresser – Curitiba
“O melhor lugar de Curitiba para se apreciar a melhor pizza. Ambiente agradável, serviço eficiente e ingredientes de primeira- sem falar no delicioso Chopp”


* Os países qualificados devem ter no mínimo 100 restaurantes da categoria “Pizza” na lista do TripAdvisor


** Os restaurantes qualificados devem ter 30 ou mais avaliações, das quais 20 devem ter sido postadas nos últimos 12 meses.


Sobre o TripAdvisor®
TripAdvisor® é o maior site de viagem do mundo*, possibilitando que os viajantes planejem e façam a viagem perfeita. O TripAdvisor oferece dicas confiáveis de viajantes reais e uma ampla variedade de opções de viagem e recursos de planejamento, além de contar com links ininterruptos para as ferramentas de reserva. Os sites do TripAdvisor juntos formam a maior comunidade de viagens do mundo, com mais de 200 milhões de visitantes por mês** e mais de 100 milhões de avaliações e opiniões, cobrindo mais de 2,5 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. Os sites operam em 30 países em todo o mundo, incluindo a China em daodao.com. O TripAdvisor também inclui o TripAdvisor for Business, um setor que se dedica a divulgar à indústria turística o acesso aos milhões de visitantes mensais do TripAdvisor.


TripAdvisor, Inc. (NASDAQ: TRIP) administra e opera sites sob domínio de outras 20 empresas de mídia de viagens. Dentre as empresas de mídia de viagens incluídas pelo TripAdvisor estão: www.airfarewatchdog.com, www.bookingbuddy.com, www.cruisecritic.com, www.everytrail.com, www.familyvacationcritic.com, www.flipkey.com, www.holidaylettings.co.uk, www.holidaywatchdog.com, www.independenttraveler.com, www.jetsetter.com, www.niumba.com, www.onetime.com, www.seatguru.com, www.sniqueaway.com, www.smartertravel.com, www.tingo.com, www.travelpod.com, www.virtualtourist.com, www.whereivebeen.com, e www.kuxun.cn.


*Fonte: comScore Media Metrix para os sites do TripAdvisor, âmbito internacional, Abril de 2013
**Fonte: Google Analytics, âmbito internacional, Maio de 2013
©2013 TripAdvisor, Inc. Todos os direitos reservados.
FONTE: TRIPADVISOR

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR