Brut 130 e Arte Tradicional Brut Rose da Casa Valduga são premiados no Concurso Effervescents du Monde 2014

por migracao

fiogf49gjkf0d


Rótulos da vinícola gaúcha se destacam no Concurso que premia os melhores espumantes do mundo


Os espumantes Brut 130 e Arte Tradicional Brut Rose, da vinícola Casa Valduga, conquistaram grande destaque na 12ª edição do Concurso Effervescents du Monde, sendo premiados com medalhas de ouro e prata, respectivamente.
 
O concurso, realizado anualmente na França, elege os melhores espumantes do mundo. Nesta edição, mais de 100 juízes especializados analisaram 606 amostras de 24 nacionalidades, premiando 202 rótulos.
 
O rótulo Brut 130, lançado em 2005 para comemorar os 130 anos da chegada da família Valduga no Brasil, se tornou um dos espumantes ícones do País. O Arte Tradicional Brut Rose é o mais novo espumante da vinícola. Elaborado a partir da composição harmônica de 60% Chardonnay e 40% Pinot Noir, o rótulo apresenta uma sofisticada coloração rosa salmão límpida e brilhante, com aroma de flores e frutas, lembrando pêssego e damasco maduro, provenientes da maturação de 12 meses.
 
 
Sobre a Casa Valduga 
Localizada no Vale dos Vinhedo, em Bento Gonçalves (RS), possui a maior adega de espumantes da América Latina e foi uma das primeiras vinícolas brasileiras a dominar e desenvolver o método tradicional champenoise para elaborar espumantes ícones. Investe em produtos com padrão de excelência reconhecidos mundialmente e busca sempre inovar nos conceitos de elaboração e apresentação de seus vinhos.

Mais informações: www.casavalduga.com.br
 



Divulgação: Approach Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR