Burger King® inaugura três restaurantes no Rio de Janeiro
A marca BURGER KING®, segunda maior rede de fast food do segmento de hambúrgueres do mundo, inaugurou três restaurantes na praça de alimentação de estratégicos shoppings no Rio de Janeiro. No Recreio Shopping, Recreio dos Bandeirantes no dia 16, West Shopping, em Campo Grande no dia 12, e, no Center Shopping Rio, em Jacarepaguá no dia 13 de dezembro.
“Nosso diferencial é servir hambúrgueres grelhados no fogo que, além de ser uma opção mais saudável, confere sabor único de churrasco aos nossos sanduíches preparados na hora com ingredientes Premium”, diz Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.
A unidade do Recreio Shopping tem 70 m² e o restaurante do West Shopping ocupa 132m². Já a unidade do Center Shopping Rio tem 161m². As três unidades, geraram, ao todo, 141 empregos diretos para os cargos de atendentes, assistentes administrativos, coordenadores de equipe e gerentes.
Os três novos restaurantes BURGER KING® foram desenvolvidos seguindo o conceito internacional de design dos restaurantes da rede, que passa a personalidade da marca por meio de elementos ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’ no ambiente. Têm identidade visual diferenciada, iluminação especial, balcão em granito preto, menu boards de LCD e comanda eletrônica, por meio de computador de mão, que agiliza o atendimento aos consumidores.
Com a chegada dessas novas unidades, mais clientes terão a chance de conhecer de perto o significado da promessa de marca ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’, que permite aos consumidores escolherem os ingredientes e a quantidade ideal para criar seu próprio lanche. O sanduíche WHOPPER®, por exemplo, pode ser pedido de 221.184 maneiras diferentes, dependendo da combinação de ingredientes. Além do sanduíche carro-chefe da rede, os clientes poderão se deliciar com o STEAKHOUSE BURGER™, com ingredientes exclusivos e inéditos, como as Crispy Onions – cebolas empanadas crocantes – e 150 gramas de carne temperada. Para completar, o sanduíche leva molho Barbecue, que reforça o sabor de churrasco que os consumidores da rede já conhecem e gostam, e é preparado com o pão de hambúrguer polvilhado com farinha de milho, já utilizado nos lanches de frango BK™ Grilled Chicken e BK™ Chicken Crisp.
O restaurante oferecerá também o sistema free refill, que permite ao consumidor se servir de bebida quantas vezes quiser, por um determinado período, depois de pagar pelo primeiro copo.
Informações sobre o BURGER KING® no Recreio Shopping
Localizado na Av. das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.
21 vagas de empregos diretos foram geradas com a abertura do restaurante.
Aberto das 10 às 22 horas de segunda-feira à sábado e das 12 às 22 horas aos domingos.
Informações sobre o BURGER KING® no West Shopping
Localizado na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande, Rio de Janeiro.
57 vagas de empregos diretos foram geradas com a abertura do restaurante.
Aberto das 10 às 22 horas de segunda-feira à sábado e das 12 às 22 horas aos domingos.
Informações sobre o BURGER KING® no Center Shopping Rio
Localizado na Avenida Geremário Dantas, 404, Jacarepaguá, Rio de Janeiro.
63 vagas de empregos diretos foram geradas com a abertura do restaurante.
Aberto das 10 às 22 horas de segunda-feira à sábado e das 12 às 22 horas aos domingos.
BK DO BRASIL S.A.
A BK do Brasil S.A. é a master franqueada da Burger King Corp. para o Brasil e a responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há mais de 100 unidades no País. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca no Twitter0urgerKingBR.
SOBRE A BURGER KING CORPORATION
Fundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 12.400 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 79 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Em outubro de 2010, a Burger King Corp. foi comprada pela 3G Capital, fundo multi-bilionário focado em investimentos em ações de companhias bem geridas, fundamentalmente sólidas que estão sendo negociados com um desconto substancial de seu mercado.
Para mais informações sobre a 3G Capital, por favor visite http://3gcapital.com/.
Para mais informações sobre a Burger King Corp., por favor visite o site da companhia: www.burgerking.com.
Divulgação: Ketchum
Malu Gonçalves – (11)5090-8931 – malu.goncalves@ketchum.com.br
Marisa Amaral- (11) 5090-8932 – marisa.amaral@ketchum.com.br
Mariana Bevilacqua – (11) 5090-8917 – mariana.bevilacqua@ketchum.com.br