Burger King lança BK™ fish e incrementa o cardápio com leveza e sabor

por migracao

Burger King lança BK™ fish e incrementa o cardápio com leveza e sabor



 
Molho tártaro do novo sanduíche tem quantidade de gorduras reduzida em quase 60%


A rede de restaurantes BURGER KING® atende a solicitação de seus consumidores e lança o BK™ FISH. De maneira definitiva no cardápio, o novo sanduíche chega para conquistar quem opta por uma dieta equilibrada sem abrir mão do sabor, pois ele é elaborado com pão polvilhado com farinha de milho, 100 gramas de filé de merluza empanado e extremamente crocante, alface fresco, queijo derretido e um molho tártaro especialmente leve. As vantagens nutricionais desse molho, comparado ao tradicional, é que ele possui 41,8% a menos de calorias; 57,9% a menos de gorduras totais e 50% a menos de gorduras saturadas. O valor diário de gorduras, por porção do molho, é de apenas 4%. A novidade chegou aos restaurantes BURGER KING® de todo o Brasil a partir de 3 de abril.
 
A expectativa é que o  novo sanduíche conquiste todos os paladares. “Há algum tempo os nossos consumidores pediam um produto à base de peixe, com apelo de saudabilidade. O BK™ FISH vai encantar a todos: as mulheres pela leveza e os homens pelo sabor de comida de verdade. Vai ser muito difícil resistir”, afirma Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.
 
Seguindo a promessa de marca ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’, que possibilita incluir outros ingredientes e criar o BK FISH da maneira que mais agrada.
Para acompanhar, a rede BURGER KING® oferece diversas bebidas saudáveis, como sucos, água de coco (Kero-Coco), Chá Lipton de pêssego (64 kcal), H2OH! (0 kcal) ou ainda Pepsi light (0kcal) no sistema Free Refill, que permite repetir gratuitamente, durante até 30 minutos, qualquer refrigerante do postmix à vontade.
 
BK BRASIL S.A.
A BK Brasil S.A. é a master franqueada da Burger King Corp. para o Brasil e  responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há mais de 100 unidades no País. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca no Twitter0urgerKingBR.


SOBRE A BURGER KING CORPORATION
Fundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 12.500 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 81 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. A Burger King Corp. é comandada pela 3G Capital, fundo global multi-bilionário focado em investimentos em ações de companhias bem geridas. Para mais informações sobre a 3G Capital, por favor visite http://3gcapital.com/. Para mais informações sobre a Burger King Corp., por favor visite o site da companhia www.burgerking.com ou nos acompanhe pelo Facebook e Twitter.


Divulgação: Ketchum
Malu Gonçalves – (11) 5090-8931 – malu.goncalves@ketchum.com.br
Marisa Amaral -(11) 5090-8932 – marisa.amaral@ketchum.com.br
Vanessa Magalhães – (11) 5090-8900 – vanessa.magalhaes@ketchum.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR