Burger King® apresenta whopper®rodeio

por migracao

fiogf49gjkf0d

Marca investe no lançamento do novo sanduíche que tem onion rings, um dos acompanhamentos prediletos do consumidor


No ano em que completa 10 anos de atuação no Brasil, o BURGER KING® apresenta o novo posicionamento de marca que vai reforçar a autenticidade e a qualidade de seus produtos por meio da campanha “Do Seu Jeito”. A primeira campanha publicitária desse novo posicionamento lançada em outubro é assinada pela agência DAVID. Para celebrar esse novo momento, a marca lança dois sanduíches que traduzem bem a nova proposta: o WHOPPER® Rodeio e o CHICKEN® Rodeio. “São produtos que além de extremamente deliciosos reforçam o novo posicionamento da marca por ter ingredientes que o consumidor só encontra no BURGER KING®, como é o caso da carne grelhada no fogo como churrasco, as onion rings, o bacon crocante e nossa exclusiva maionese” destaca Ariel Grunkraut, diretor de marketing do BURGER KING® no Brasil.


O desenvolvimento desses sanduíches aconteceu logo após uma pesquisa qualitativa que identificou o costume e o desejo dos consumidores em colocar esse ingrediente dentro dos sanduíches. “As Onion Rings se destacam como um dos acompanhamentos prediletos dos nossos consumidores e, por esse motivo, desenvolvemos dois sanduíches que contam com esse ingrediente, além de uma composição única que não existe em nenhuma outra rede de fast food.”


O investimento por trás da campanha foi o maior da história da empresa no Brasil nesses 10 anos e terá cobertura nacional nos principais veículos de TV aberta, TV a Cabo, Internet, Redes Sociais, Rádio e Mobiliário Urbano. A empresa resolveu inovar também no formato da campanha e utilizará consumidores reais pela primeira vez – ao invés de atores – em situações normais, dentro e fora dos restaurantes,  reforçando o posicionamento de marca autêntica e verdadeira – finaliza o diretor de Marketing do BURGER KING® no Brasil.


O WHOPPER® Rodeio será composto por um hambúrguer de carne grelhada no fogo como churrasco, o tradicional e delicioso molho barbecue, bacon crocante, queijo derretido, a exclusiva maionese do BURGER KING® e, claro, as Onion Rings – tudo isso no pão de gergelim. O CHICKEN® Rodeio terá os mesmos ingredientes, a única diferença será o frango ao invés da carne bovina. Os sanduíches são exclusivos da marca.


Serviço


PREÇO SUGERIDO para o BKT WHOPPER® Rodeio*: R$ 21,90**


*Combo composto por sanduíche, batata média e refrigerante no sistema Free Refill.


**O preço sugerido pode variar de acordo com a unidade.



Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil e siga a marca em Twitter@BurgerKingBR.



Divulgação: Ketchum


Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR