Búzios Concierge cria curso de Gestão em Hotelaria de Luxo

por migracao

fiogf49gjkf0d


Evento de lançamento irá contar com a presença de palestrastes ilustres do mercado


Especializada em planejar e personalizar experiências de luxo, a empresa Búzios Concierge criou o curso Gestão em Hotelaria de Luxo, voltado para empresários, diretores, gerentes e profissionais do turismo. O lançamento será no dia 28 de junho, no Vila da Santa Boutique Hotel, em um workshop para convidados que reunirá grandes profissionais do setor no Rio de Janeiro e São Paulo.


O time de palestrantes contará com a participação de Cláudio Diniz, CEO da Maison Du Luxe e Coordenador da comissão de luxo da Câmara de Comércio França Brasil, e Dany Padilha, especialista em marketing pessoal, motivação e vendas. O evento conta ainda com a presença da concierge Rosane Lucas, chairwoman e membro honário do Les Clefs D?Or, Associação Internacional de Concierges de Hotel.


Durante o evento, a Búzios Concierge, que tem o apoio do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SindSol), Associação de Hotéis de Búzios (AHB), Búzios Convention & Visitors Bureau, Secretaria de Turismo e da TurisRio,  vai apresentar o primeiro mapa versão inglês de Búzios e o ?Project Guide-me?, ferramenta que facilita e organiza a estadia dos hóspedes em Búzios.


As inscrições para o curso começam logo após a apresentação, através dos telefones (22) 99820-0888 (21) 4042-4122 ou e-mail info@buziosconcierge.com .


Sobre a Búzios Concierge


Criada em 2006, a Búzios Concierge tem como objetivo oferecer um atendimento de excelência para os turistas que passam pela Região dos Lagos. Sua missão é propiciar experiências exclusivas, com serviço personalizado e voltado para o turismo de luxo, em harmonia com a comunidade, parceiros e meio ambiente.


Além do atendimento ao cliente, a empresa trabalha ativamente para restabelecer o turismo de luxo em Búzios e seus arredores. Entre as iniciativas, a criação do grupo ?Búzios Concierge Tips?, que reúne participantes de 35 hotéis da região para discutir novas práticas e soluções para aprimorar o atendimento ao cliente. 



Divulgação: MURAL COMUNICAÇÃO

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR