<P align=justify>A Hotelaria Brasil iniciou há 5 anos seu Programa Fidelidade com o objetivo de retribuir a fidelidade de seus hóspedes. A iniciativa trouxe bons resultados tantos para os hotéis como para os clientes da rede, principalmente a partir de 2009 quando o cartão Fidelidade passou a ser online. A ferramenta online facilitou o acumulo de pontos, pois para armazená-los basta o usuário apresentar o número do CPF, ou número de passaporte se forem estrangeiros. </P>
<P align=justify>Atualmente o programa conta com 1.912 clientes cadastrados desde que o sistema online foi disponibilizado, e contabiliza cerca de 180.123 pontos distribuídos, e ate o momento 41.294 resgatados. Sua simples aplicabilidade é uma das razões para o sucesso do programa, pois os pontos são concedidos após o check-out e quando o cliente tiver pontuação suficiente, pode utilizá-la em cortesias concedidas no ato da reserva ou do check-in.</P>
<P align=justify>Para participar, o hóspede deve preencher seus dados pelo site <A href="http://www.hotelariabrasil.com.br">www.hotelariabrasil.com.br</A> no menu ?Fidelidade?. O regulamento completo e as tabelas de concessão e resgate de diárias também estão disponíveis no site.</P>
<P align=justify><STRONG>Sobre a Hotelaria Brasil:</STRONG> <BR>O objetivo da Hotelaria Brasil é buscar novas e crescentes oportunidades em gestão de produtos de hospitalidade – hotéis, condomínios residenciais e comerciais entre outros – com foco nos resultados imediatos e visíveis, tanto para o investidor, quanto para o cliente. É uma administradora multimarcas com bandeiras próprias como Matiz (3 e 4 estrelas) e as internacionais Best Western e Sol Inn. </P>
<P align=justify><A href="http://www.hotelariabrasil.com.br">www.hotelariabrasil.com.br</A> <BR></P>
<P align=justify>Divulgação: Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação – Tel.:(0xx11)5181-1575 / 5181-2832 / 5181-4061<BR>Luciana Messa – <A href="mailto:lmessa@luciapaesdebarros.com.br">lmessa@luciapaesdebarros.com.br</A><BR></P>