Em recente visita ao Brasil, Carlos Achong afirmou que pretende diversificar o turismo no Brasil para diversas regiões e anunciou novos produtos da bandeira Best Western. A rede internacional quer crescer 250% no país, em parceria com a Incortel.
Apesar da crise econômica que vem tomando conta do Brasil nos últimos tempos, o setor hoteleiro está otimista. De acordo com a Incortel, incorporadora exclusiva da rede Best Western no Brasil, serão implantados cerca de 30 novos hotéis no país até 2020. “Prevemos um crescimento de 250% em 5 anos e a bandeira Best Western garante ao hotel um padrão internacional, igual aos mais de 4 mil hotéis da rede em todo o mundo”, afirma a diretora da Incortel, Cecília Zon Rogério.
O CEO da Best Western para América Latina, Carlos Achong, afirma que é preciso enfrentar o desafio de localizar o Brasil como um país que está além do Rio de Janeiro para os demais lugares do mundo. “O Brasil tem muito a oferecer, mas deve fornecer simultaneamente serviço de classe mundial. Portanto, o desafio para o hotel é diversificar o país como produto e ter o treinamento para assegurar a melhoria contínua com a prestação de serviços”, afirma Achong.
Depois de Belo Horizonte e Acre, em junho deste ano a Incortel entrega mais um empreendimento no Brasil, desta vez na cidade de Linhares, norte do Espírito Santo. Para Achong, as estratégias de desenvolvimento devem atender todo o país e contemplar as 27 capitais e principais cidades brasileiras. “Em apenas 2 anos, durante a parceria Best Western/Incortel, foram desenvolvidos cerca de um hotel a cada dois meses. Os empreendimentos vão desde a categoria econômica até a upscale, como é o caso do BEST WESTERN PREMIER Arpoador Fashion Hotel, previsto para inaugurar em dezembro deste ano”.
Pensando na expansão dos negócios pelo mundo, Carlos Achong revela as novidades que estão chegando ao mercado. “A Best Western Internacional lançou recentemente dois novos produtos globais de hotéis: o VIB, que vem com um conceito de hotel boutique urbano onde a ideia é trazer para o viajante inovação, tecnologia e estilo. O outro é o Soft, que visa hotéis independentes de luxo e oferece uma proposta atraente para os hoteleiros independentes que querem diminuir a dependência de agências de viagens on-line”.
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