CEO do Subway envia carta sobre a Covid-19 a todos os franqueados

Subway

 

Sabemos que toda a imprensa tem acompanhado de perto as notícias sobre o coronavírus e gostaríamos de compartilhar com você a carta do CEO do Subway, John Chidsey, enviada a todos os franqueados e consumidores nesta semana e também divulgada nos canais proprietários da marca.

A Subway tem tratado a pandemia com seriedade e mesmo que as diretrizes da companhia para os franqueados já estejam de acordo com as melhores práticas da indústria , a marca intensificou as medidas preventivas de saúde e segurança, incluindo a limpeza de hora em hora dos restaurantes e a higienização de áreas de contato como maçanetas de portas, máquinas de cartão, assentos, toaletes e estações de preparo dos sanduíches. Além disso, a Subway suspendeu temporariamente o uso das cestas e bandejas e alterou a política de refil de bebidas, oferecendo novos copos a cada recarga, sempre que aplicável.

Cabe reforçar que e specialistas em saúde pública dizem que é seguro comer fora seja na Subway ou em qualquer outro restaurante – desde que sejam tomadas as devidas precauções, como lavar as mãos com frequência e manter distância de quem está tossindo ou espirrando.

Além disso, achamos importante lembrar que não há evidências de que a doença seja transmitida por alimentos e que, para os consumidores que optarem por ficar em casa, opções de entrega como o Uber Eats podem ser bastante úteis.

Ficamos à disposição caso tenha alguma dúvida sobre a carta ou sobre as práticas de saúde e segurança da companhia.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR