Cerveja alemã Jacobinus chega ao Brasil

por migracao

fiogf49gjkf0d


Uma especialidade de cerveja alemã feita com paixão, tradição e bom gosto
A Jacobinus é considerada uma das  melhores cervejas na Alemanha, premiada em 2011, 2012 e 2013.



 


Jacobinus Classic – Uma sinfonia de sentidos.
Comparada a uma sinfonia que reune sentidos aromáticos, o Pils de sol-amarelo lhe convida para descobrir uma cerveja extraordinária que harmoniza todos seus sentidos. Seu cheiro é comparado com as notas de lúpulo florido que supreende com um frescor na boca, garantindo um paladar suave levemente amargo, servido a uma temperatura ideal de 7° graus.
Harmoniza muito bem com saladas, pasteis, queijo de cabra e queijo cremoso, com carne vermelha grelhada ou peixe grelhado.


Jacobinus Hefe Weizen – A melhor cerveja Alemã feito com trigo.
A principal característica da cerveja feita com trigo em sua composição está na pureza da levedura definida pelo seu aroma frutado. Este aroma equilibrado e ameno faz Jacobinus Hefe Weizen particularmente leve. O paladar fresco garante uma cerveja suave e saborosa.
Jacobinus Hefe Weizen harmoniza bem com queijos cremosos, carnes grelhadas, peixe de agua doce e frango.


Jacobinus Schwarzbier – A cerveja preta diferente.
Cerveja Schwarzbier “preta”, ardente, exótica, encorpada, o malte torrado libera um toque de caramelo e chocolate (semi-seco). A cerveja Schwarzbier é suave, leve e caramelizada. Servido numa temperatura ideal de 7° graus a Schwarzbier harmoniza muito bem com carne assado, frango grelhado, queijo cremoso e queijo com sabores de nozes, sobremesa de chocolate e bolo de nozes.


Jacobinus Alkoholfrei – A cerveja de trigo sem alcool.
Em breve também será oferecida ao mercado esta cerveja que mantém as mesmas características das outras cervejas de trigo mas sem alcool. Pode ser uma excelente opção para os atletas por ser isotônica e ter os mesmos minerais e vitaminas.


Historia
A Cervejaria foi fundada por monges em 1369 no mosteiro de Eschwege/Alemanha e que vem aperfeiçoando através dos séculos.  Vem sendo mantida rigorosamente a Lei Alemã de pureza desde 1516.
Feita pelo Mestre Cervejeiro CHRISTIAN FLENDER, que usa a paixão e somente os melhores materiais basícos e as tecnologias mais avançadas, mantendo a tradição e a qualidade desde 1369.
Em 1839 Christoph Andreas fundou a Cervejaria, que hoje já está na 5ª geração administrada por ERNST ANDREAS.



SERVIÇO:
Email: comercial@galeriadosvinhos.com.br   /  jacobinusbrasil@gmail.com
Tel:     (55 11) 3345-1950
www.jacobinus-cerveja.jimdo.com

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR