Cerveja Pabst aterrissa oficialmente em solo brasileiro e reverencia o público underground com rolê na Vila Madalena

A festa de lançamento acontece amanhã (04), a partir das 15h no Beco do Batman; lugar da capital paulista acolhe todas as tribos e é considerado o berço da arte grafite

A cervejaria Pabst, ícone da cultura pop americana, traz para o Brasil a sua essência:  transmitir aos consumidores a mensagem para que sigam os seus próprios caminhos. Como aliada e incentivadora da promoção cultural na cena urbana, a marca celebra oficialmente, nesse sábado (04), a sua chegada com um encontro repleto de atrações, que vão desde campeonato de Flip Cup – jogo clássico entre bebedores de cerveja – e Flash Tattoo até Batalha de Rap com grandes nomes do movimento, como Zuluzão e Mc Garden. No local da festa, um painel temático sobre a cervejaria será finalizado pelo grafiteiro Binho Ribeiro.

 

Campeonato de Flip Cup

Uma das sensações da festa será a competição de Flip Cup, jogo em equipes conhecido ao redor do mundo por contagiar participantes e torcedores. E como funciona? No início, cada jogador recebe um copo cheio de bebida – de preferência Pabst, claro. Feito isso, os integrantes de cada time devem esvaziar os copos de cerveja e colocá-los na ponta da mesa – fazendo com que, ao tocarem neles, virem de cabeça para baixo. A equipe que terminar primeiro ganha o jogo.

 

Batalha da Pabst

As batalhas de MC’s, também conhecidas como duelo de Freestyle, são encontros de hip hop onde dois mestres de cerimônia (MC’s) batalham entre si com rimas improvisadas, podendo ser à capela (sem som) ou com um beat (batida) tocado por um DJ. Na ocasião, artistas como Yuri BeatKong, Apollo, DuRap, Nauí e Neo Beats irão batalhar. Klyn Dreyhan será o apresentador enquanto a equipe de jurados será composta por Zuluzão e Mc Garden.

 

Pocket Shows

Além da batalha, quem marcar presença no evento poderá assistir de perto a cinco pocket shows. Zuluzão, 1 Minuto de Rap, RR Flows, Tom Costa e Ornellas serão as atrações.

 

Arte grafite com Binho Ribeiro

Nesse encontro, o grafiteiro finaliza um painel de 30 por 10 metros de altura diante dos convidados. Binho, responsável por abrir as portas do grafite no Brasil, é o precursor do movimento e um dos renomados profissionais nesse tipo de manifestação. Hoje, ele é reconhecido não só pela sua contribuição na cena artística de rua, como também pela curadoria de grandes projetos de street art. Obras do artista podem ser encontradas no Museu Aberto de Arte Urbana de São Paulo (MAAU), na zona norte em São Paulo.

 

Flash Tattoo

O Flash Tattoo é uma tendência cada vez mais forte em encontros e eventos underground. Consiste, basicamente, em tatuagens rápidas de serem reproduzidas na pele. Normalmente, o tatuador monta seu stand e deixa seu portfólio à mostra, para que o público escolha qual prefere fazer. Foi pensando nisso que a Pabst formou uma parceria com o Studio 011. No dia do evento, todos os participantes presentes poderão eternizar a essência do “Rolê Pabst” na pele.

 

SERVIÇO:
Lançamento Oficial da Cerveja Pabst
Dia: 04 de dezembro de 2021
Horário: A partir das 15h
Endereço: Rua Harmonia, 114 – Beco do Batman na Vila Madalena
Observação: Entrada dos convidados somente com nome na lista.

 

Sobre a Pabst

Fundada em 1844 na cidade de Milwaukee, localizada no estado de Wisconsin, no Centro-Oeste dos EUA, a Pabst Brewing Company é a maior cervejaria independente norte-americana – tendo sua sede situada em Los Angeles, na Califórnia. Ícone do segmento no país, sendo quase um elixir hipster, a cerveja Pabst Blue Ribbon carrega atitude de marca historicamente identificada com o público underground e, consequentemente, com a expressão de sua identidade (pautada na diversidade e na valorização da liberdade individual). A Pabst tem como grande aliada a promoção da cultura urbana, incluindo aí movimentos de artistas de rua, como os grafiteiros, músicos e skatistas.

https://pabstblueribbon.com.br/

Divulgação: Néctarc

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR