Marca aposta no Bao, pãozinho chinês, para atrair consumidores
O China In Box, pioneiro em delivery de comida asiática no Brasil, tem novidade no seu cardápio. No ano em que completa 30 anos, a marca pertencente ao Grupo Trigo, buscou um tradicional pão chinês para oferecer ao público brasileiro: o Bao.
Trata-se de um pãozinho macio e fofinho, cozido no vapor e muito consumido no país asiático. No China In Box, o conhecido Bao ganhou incrementos e foi nomeado de Sandu-Bao, sanduíches feitos com o pão e três tipos de recheio.
O Sandu-Bao de Frango vem recheado com tiras de frango, cebolinha, pepino, gergelim, molho à base de tarê, suco de limão, alho e gengibre. Já o Sandu-Bao de Frango Crispy é recheado com pedaços de frango crispy, maionese com sriracha (molho de pimenta oriental, levemente apimentado), salada de repolho, cenoura e cebolinha picada. O terceiro e último Sandu-Bao é o de Camarão Crispy, recheado com deliciosos camarões crispy, maionese com sriracha, salada de repolho, cenoura e cebolinha picada. Vale ressaltar que até o fim de agosto, na compra de um Yakisoba, o Sandu-Bao sai por R$9,90.
“Estamos muito confiantes para esse lançamento. O Bao tem tudo para cair nas graças do brasileiro e ser um elo de ligação entre a cultura dos dois países. Acreditamos que ele cumprirá as expectativas e se tornará um grande sucesso”, conclui Bárbara Saddi, gerente de marketing do China In Box.
SERVIÇO:
Informações sobre delivery e lojas físicas:
China In Box: www.chinainbox.com.br
Sobre o China In Box
Com mais de 143 restaurantes pelo Brasil, o China In Box é a maior marca de culinária chinesa de delivery da América Latina. Foi o primeiro fast-food de comida chinesa a trabalhar com a cozinha à vista do cliente e a entregar os famosos biscoitos da sorte junto com os pedidos. Revolucionando o mercado brasileiro há 30 anos, o China alia comida de qualidade com uma logística de serviço exemplar. Nesse período, o restaurante não só transformou a culinária chinesa em um dos segmentos gastronômicos mais pedidos no país, como também se tornou uma das marcas brasileiras mais fortes com inúmeras franquias rentáveis.
Sobre o Grupo Trigo
O Grupo Trigo, holding 100% brasileira dona do Spoleto, Koni, LeBonton, Gendai, China in Box e Gurumê, é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são mais de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.