ClickOn supera dois milhões de usuários e se torna líder no segmento de compras coletivas

por migracao

ClickOn supera dois milhões de usuários e se torna líder no segmento de compras coletivas


 
Resultado foi alcançado dois meses antes do previsto. Esta semana, em poucas horas, o site promoveu a maior venda no mercado brasileiro de compras coletivas, com 41 mil cupons comercializados.


Prestes a completar seis meses de operação no Brasil, o ClickOn (www.clickon.com.br) comemora recorde de vendas e firma-se como líder no segmento de compras coletivas no país. O site acaba de superar a casa de dois milhões de usuários cadastrados, dois meses antes do previsto. Esta semana, por meio de uma parceria com o fotoregistro.com.br (da Digipix), o ClickOn realizou a maior venda de todos os tempos no mercado brasileiro, contabilizando a comercialização de mais de 41 mil vouchers, com uma média de 570 vouchers por hora.
 
Segundo Marcelo Macedo, presidente do ClickOn, o sucesso do site comprova que as compras coletivas definitivamente caíram no gosto do público brasileiro. ?O mercado está em franca expansão, mas sem dúvidas, o sucesso do ClickOn deve-se ao trabalho árduo da nossa equipe para oferecer aos consumidores as melhores oportunidades de compra e aos parceiros a melhor consultoria de vendas do segmento?, destaca.
 
Macedo complementa: ?os resultados obtidos com a oferta da Digipix e a comercialização de mais de 150 mil cupons no mês de outubro comprovam o poder do nosso modelo como uma ferramenta de marketing muito potente, com baixo custo e mensuração eficaz.?
 
Sobre o ClickOn:
O ClickOn (www.clickon.com.br) é líder em um novo modelo de comércio online criado para oferecer serviços em parceria com os melhores estabelecimentos de cada cidade de forma simples, segura e divertida. O ClickOn consegue negociar descontos exclusivos de até 90% garantindo mais clientes aos comerciantes e preços especiais aos consumidores. Os usuários cadastrados no site recebem alertas por e-mail com informações sobre as ofertas diárias por cidade. Este segmento já faturou mais de R$ 60 milhões nos últimos 6 meses e irá superar os R$ 500 milhões em 2011. O ClickOn está disponível para os moradores das cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Vitória, ABCD Paulista, Florianópolis, Joinville, São Luis e Campinas, e em breve também poderá ser utilizado em outras cidades. O modelo do ClickOn é a revolução do e-commerce, já que consegue levar os usuários e internautas do computador direto para os pontos de venda e oferece ferramentas para os usuários utilizarem as redes sociais.
 
Divulgação: Sing Comunicação de Resultados – Tel.:(0xx11) 5091-7838
Ana Paula Martins – apmartins@singcomunica.com.br
Tatiane Dantas e Melissa Sayon – tdantas@singcomunica.com.br
Site: www.singcomunica.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR