Clientes Priority Pass ganham uma nova opção VIP no aeroporto de Salvador

Crédito/Foto: Divulgação

 

“O espaço possui 538 m² e é preechido por experiências incríveis”

Praticidade e conforto são os itens mais procurados pelos viajantes, por esses motivos, os lounges e salas VIPs são cada vez mais requisitados e marcam presença nos principais aeroportos do mundo.

Agora, os milhares de associados da Priority Pass terão mais uma opção para desfrutar de um espaço interativo e recheado de experiências. Com uma área de 538m², o novo espaço eleva a experiência de sala VIP às pessoas que passam pelo Aeroporto Internacional de Salvador.

A inspiração para a ambientação da Sala Vip AMBAAR CLUB foi a Baía de Todos os Santos, que já foi uma pequena vila de pescadores e atrai turistas de todo o mundo para suas praias. Em destaque estão as clássicas varandas das casas de frente ao mar de Trancoso, onde os passageiros podem passar o tempo como se realmente estivessem em uma das varandas, porém, a vista para o mar é substituída pela vista para o pátio do aeroporto.

Além disso, a sala possui uma série de características regionais, tais como cadeiras de balanço, que descem do teto para lembrar as redes de descanso tão conhecidas na região.

A sala VIP tem capacidade para mais de 120 associados, além de chuveiros, cabines de reunião privadas para aqueles que trabalham em  trânsito e, para famílias com crianças pequenas, o espaço aconchegante também oferece uma área infantil, permitindo assim que toda a família relaxe.

 

SERVIÇO:
Estará aberta todos os dias da semana, das 06:00 às 22:00

 

Sobre a Priority Pass

O Priority Pass, líder mundial em programas de experiências está presente em aeroportos espalhados pelo mundo, e faz com que os viajantes se sintam especiais por meio de espaços aconchegantes e repletos de atividades que fazem com que qualquer viagem ou tempo de espera se tornem momentos especiais de relaxamento em família ou autocuidado.

Atualmente, a marca oferece aos viajantes o acesso a mais de 1.300 salas de aeroporto e experiências de viagem em mais de 650 aeroportos em 148 países. Os membros podem ter acesso a uma gama sempre crescente de experiências premium – desde spas a cápsulas de dormir e refeições – que ajudam a tornar inesquecíveis todas as viagens.

Ao construir parcerias com outras marcas líderes, a Priority Pass ajuda a trazer uma melhor experiência de viagem para o mundo. Num mercado competitivo que continua a enfrentar grandes desafios, a Priority Pass é a marca em que os viajantes confiam para tomar conta deles onde quer que estejam.

Divulgação: AMB Com

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR