Com foco na funcionalidade, Tulip Inn Vila Velha abre as portas ao público

Crédito/Foto: Divulgação

 

Hotel da rede Louvre Hotels Group – Brazil é o segundo no Espírito Santo

O Tulip Inn Vila Velha, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, acaba de abrir as portas ao público. O empreendimento se destaca pela funcionalidade, oferecendo praticidade, conforto, qualidade e hospitalidade em seus serviços, como restaurante aberto ao público, salas de eventos e estacionamento cortesia.

Com recepção em funcionamento durante 24 horas, o Tulip Inn Vila Velha dispõe, ainda, com 130 apartamentos funcionais, confortáveis e totalmente equipados com mesa de trabalho, TV de tela plana, ar-condicionado, banheiro privativo, amenities e roupa de cama, serviço de quarto, wi-fi grátis em todos os ambientes e café da manhã incluso na diária, além de apartamentos adaptados para PNE.

“O Tulip Inn Vila Velha é uma das melhores opções de hospedagem na região para viagens a lazer ou trabalho. Se caracteriza por ser funcional, voltado para o público business, oferecendo duas salas de eventos disponíveis para locação, com capacidade para receber até 115 pessoas sentadas, mas também atende ao público em busca de lazer, já que está localizado na Rodovia do Sol, a poucos metros da Praia de Itaparica, e a poucos minutos da terceira ponte, além de estar próximo, também, do Convento da Penha, Praias da Costa e de Itapuã e outros pontos turísticos”, diz o CEO da rede, Paulo Michel.

“É o nosso segundo hotel no estado. O primeiro é o Golden Tulip Porto Vitória, empreendimento inteligente, moderno e divertido, localizado estrategicamente na capital do Espírito Santo, na Enseada do Suá, em Vitória, e próximo às principais praias, a centros, a pontos históricos, shoppings e restaurantes conceituados. Seguimos apostando e investindo continuamente em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, completa Paulo Michel.

 

SERVIÇO:
Tulip Inn Vila Velha
Website: https://tulip-inn-vila-velha.goldentulip.com
E-mail de reservas: tivv.reservas@goldentulip.com.br
Telefone de reservas: +55 27 2124-1100
Endereço: Av. Jones dos Santos Neves, 700 – Praia de Itaparica, Vila Velha – ES, 29102-020

 

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

A empresa do segmento hoteleiro é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn. A rede possui em seu portfólio atual hotéis distribuídos estrategicamente por todo o país: Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Vila Velha (ES), Natal (RN), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Divulgação: RPM Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR