<P align=left><STRONG><FONT size=3>Como conquistar clientes e dar atendimento 5 estrelas ?</FONT></STRONG></P>
<P align=center><STRONG><EM>Como conquistar, fidelizar e encantar seus clientes? Qual a melhor maneira de se relacionar com eles?</EM></STRONG></P>
<P align=justify>Desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível deve ser o objetivo de todos que trabalham com o público e pretendem diferenciar o atendimento, ganhando tanto na qualidade dos serviços prestados quanto no aumento das chances de subir na vida profissional.</P>
<P align=justify>Baseadas em situações reais, estas sessenta dicas elaboradas e narradas por César Souza, o criador do conceito de Clientividade, oferecem o passo a passo para você colocar o cliente no único lugar que interessa – o centro de suas atenções profissionais. Agora em audiolivro, você vai poder ouvir as dicas enquanto caminha, dirige, faz exercícios ou qualquer outra tarefa.<BR><BR>Seja qual for sua área de atuação, vale a pena aprender a desenvolver um Atendimento 5 estrelas no ciclo completo da relação com o cliente: Antes, Durante, Depois e Sempre.</P>
<P align=justify><STRONG>Sobre o autor:<BR></STRONG>César Souza é presidente da Empreenda, consultoria focada em Estratégia, Clientividade e Desenvolvimento de Líderes. Tem como clientes várias empresas que frequentam a lista das 500 Maiores e Melhores do País. Desde 2004, é um dos palestrantes mais requisitados do Brasil. </P>
<P align=justify>SUPERDICAS PARA CONQUISTAR CLIENTES e para um atendimento 5 estrelas (AUDIOLIVRO)<BR>César Souza<BR>Tempo de duração: 2h05 min<BR> <BR>Divulgação: EDITORA SARAIVA <BR>MELISSA STRANIERI – <A href="mailto:mstranieri@editorasaraiva.com.br">mstranieri@editorasaraiva.com.br</A> </P>