Complexo de turismo de experiência voltado ao mercado de luxo, Maison Terroir é apresentado ao trade

Crédito/Foto: Divulgação

 

Na manhã desta terça-feira (21/6), o vice-presidente de Negócios do empreendimento de luxo Maison Terroir, Pierre Valcácio, e a vice-presidente de Operações, Ariadne Silva, receberam jornalistas e autoridades do trade turístico da região de Bragança e Atibaia para um café da manhã de apresentação do local, que abriu as portas oficialmente neste mês.

A recepção contou com a presença da Secretaria de Cultura e Turismo de Bragança Paulista, Vanessa Nogueira, do presidente do Comtur, Andre Azzi, e da presidente do Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau, Monica Rúbia Fontes.

A programação começou com o tour “Do pé à xícara”, uma das experiências oferecidas no complexo, cujo conceito é mostrar toda a complexidade da produção do premiado café Aromas de Bragança.

Na sequência foi realizada uma visita técnica no complexo, situado a apenas 80km da capital paulista, incluindo a sede, Maison Bleu, que possui sete suítes, e as cinco vilas de hospedagem independentes:  Pôr-do-Sol, Garças, Country, Nova York e Marroquina, que acomodam até 50 pessoas e são parte de um “menu de hospedagem”, de arquitetura temática preservada, arte e decoração.

Os visitantes também puderam apreciar o paisagismo do empreendimento, concebido pelo renomado Gilberto Elkis, com jardins que harmonizam com o verde, lago natural revestido em pedras de Bali e árvores ciprestes Kaizuka.

A infraestrutura da propriedade inclui ainda um espaço corporativo, além de heliponto, capela para cerimônias religiosas, salão de cabeleireiro mediante reserva, churrasqueira, espaço kids e lagos para pesca.

O encontro foi finalizado com a apresentação do TurmaD, um projeto baseado na transformação social através da educação, que auxilia jovens oriundos do ensino médio público na busca pelo diploma em um curso de graduação ou profissionalizante. Parte da arrecadação com hospedagem no Maison Terroir será revertida para o projeto.

Logo após, foi servido um brunch na luxuosa estação de trem, que conta com dois vagões preservados e tem vista privilegiada da propriedade, incluindo as lavouras de café.

Divulgação: arteiras.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR