Hóspedes do Jurema Águas Quentes (PR) contam com a tecnologia para vivenciar o destino
As facilidades da era digital geram uma conexão valiosa para as marcas. Acessar e-mails, conferir mensagens e trocar informações sobre diversos assuntos a qualquer momento – seja por smartphones, tablets ou laptops – reúnem incontáveis vantagens para quem está fora de casa e, principalmente, se está passando dias de lazer num resort.
Ávidos por apresentar soluções inovadoras aos seus clientes, a VEGA I.T. desenvolveu o Aplicativo Jurema Águas Quentes Resort pensando em proporcionar a melhor experiência, mudando a rotina de quem se hospeda no complexo turístico localizado em Iretama, a 153 quilômetros de Maringá, no estado do Paraná. Recentemente, o empreendimento cinquentenário reformulou a marca e implementou diversas mudanças utilizando investimentos na ordem de R$ 120 milhões. O aplicativo da VEGA I.T. faz parte dessa nova realidade do complexo, com hóspedes totalmente conectados ao destino.
O App vem como parte da transformação do Jurema Águas Quentes. Afinal, tão importante quanto as modificações do empreendimento é transmitir seus diferenciais aos hóspedes e ajudá-los a aproveitar ao máximo as atividades promovidas na infraestrutura do resort, que conta com 3,4 milhões de m² entre área construída e verde.
Durante a estada, o viajante pode reservar o horário para participar das atividades do complexo. Dessa maneira, quando estiver perto da atividade começar receberá um alerta. Não vai ter jeito de perder a programação. “Com o App, o hóspede recebe comunicados das novidades em tempo real e tem à disposição um mapa interativo, tornando fácil se localizar em cada ponto do destino e desbravar suas atrações”, alerta Matheus Quincozes, Diretor Executivo da VEGA I.T.
O aplicativo só oferece facilidades. “Para quem está a caminho de Jurema Águas Quentes Resort, por exemplo, o App dá uma ajuda com o ícone Como Chegar, orientando sobre o melhor trajeto até o local”, diz. Para Quincozes, a tecnologia é usada de forma totalmente positiva, proporcionando uma conexão valiosa aos empreendimentos hoteleiros e seus clientes. “São muitos benefícios, com destaque para visualização das atividades disponíveis e confirmar a participação nas escolhidas. Acompanhar tudo que acontece em tempo real, e ter acesso a um mapa interativo com todos os espaços do resort são também alguns dos benefícios”, completa.
Mais facilidades à vista
O sucesso do App se revela em vantagens para os hotéis, começando pela possibilidade de personalizar a estada. Além do App, os hóspedes também terão outras formas de aproveitar ao máximo a estada. Com uso do VEGA TV, um sistema de in-room entertainment e interatividade com a capacidade de receber o conteúdo de TV, possibilitando a transmissão de canais abertos e fechados, além de vários aplicativos como YouTube, NetFlix, Spotify, criando outras alternativas de entretenimento que vão além do pay-per-view.
Nos próximos meses, o Diretor Executivo da VEGA I.T. revela que haverá a implementação de novos sistemas de pré check-in, pesquisa de satisfação e monitoramento de reputação online. Isso, graças ao VEGA Feedback, uma plataforma de pesquisa de satisfação e NPS exclusivo, que possibilita o monitoramento da reputação online em tempo real, através de um painel de controle que exibe todas as métricas e opiniões coletadas.
Para acessar o aplicativo basta fazer o download no Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=vegait.com.br.jurema), e em breve também estará disponível no Apple Store.
Sobre a VEGA I.T
Em franco crescimento no Brasil, e com mais de 1.500 clientes em seu portfólio, a VEGA I.T, disponibiliza ao mercado da hospitalidade soluções de gerenciamento dinâmico de internet – GDI, redes wi-fi, gestão de reputação; além de oferecer aos parceiros soluções de marketing digital com desenvolvimento de site e gestão de mídias sociais. Com foco em oferecer excelência no atendimento, e soluções inovadoras aos seus clientes.