Convenção Anual da ICH reúne presencialmente executivos de todo o Brasil

Convencao Anual da ICH – C rédito Claudio Fonseca

 

Com o conceito “Luz, Câmera, SUPERação”, participaram do encontro cerca de 70 integrantes de toda a cadeia de distribuição e diretoria da empresa

Após dois anos realizando o evento no formato online, a ICH Administração de Hotéis (Intercity Hotels, Yoo2 e Tru by Hilton), reuniu presencialmente mais de 70 colaboradores nos dias 29 e 30 de março, em sua Convenção Nacional de Vendas 2022. Realizado no Rio Grande do Sul, estado sede da empresa, o evento de Educação Corporativa da empresa contou com a presença das equipes das áreas Comercial, RM (Revenue Management), Marketing, E-Commerce e Central de Reservas, vindos de Norte a Sul do Brasil, além da diretoria executiva. Com o tema Luz, Câmera, superAÇÃO”, o objetivo do evento foi trabalhar o mindset de virada para superar as expectativas em 2022.

Promovendo muitas trocas e aprendizados, o primeiro dia iniciou com uma imersão ao ar livre para trabalhar as soft skills. O local escolhido foi a cidade de Três Coroas, no Brasil Raft Park, destino a 100km de Porto Alegre, que proporciona o contato direto com a natureza, conectado com a prática do programa “Sinta-se Bem” da ICH, que aborda saúde e qualidade de vida para os colaboradores. As atividades  foram conduzidas por especialistas locais e construídas com metodologias que provocaram o aprendizado vivencial e coletivo, incluindo um rafting no rio Paranhana, tirolesa e outras atividades em solo, desafiando o time a romper barreiras e se superar. Ao final, um momento de confraternização encerrou as atividades com música no estilo “voz e violão”.

No segundo dia, a Convenção reuniu todos na unidade Piazza Navonna by Intercity, na capital gaúcha, com a participação de palestrantes convidados. Trazendo muita inspiração e motivação para o time, Pedro Janot, ex-presidente da AZUL, apresentou sua trajetória como empreendedor, CEO e executivo de grandes companhias, e contou a história de quando precisou dar uma virada na sua vida para se adaptar aos desafios de viver em uma cadeira de rodas após um acidente.

Dando segmento ao encontro, Crismeri Delfino Correa, Diretora da Possibilità Desenvolvimento do Ser Humano e ex-presidente da ABRH-RS, trabalhou as hard skills com os convidados, através de cases com foco em: tomada de decisão, resolução de problemas, protagonismo e atuação estratégica. A Convenção ainda contou com a presença de Arthur Blaj, contando sua trajetória como criador da plataforma de planejamento de viagens, Além, e da Livo Eyewear.

Dois ritos fazem parte da Cultura ICH: “Inteligência Coletiva” e “Destaque Jeito de Ser ICH”. No primeiro momento, os colaboradores Vanessa Moura, Vanessa Oscar e David Dias compartilharam seus cases de superação e inovação. Já em Destaque, o colaborador David Dias recebeu o reconhecimento por “Gosto por Vender”.

A programação também contou com speechs do Diretor Geral e Fundador da ICH, Alexandre Gehlen, sobre perspectivas do negócio, e do Diretor Executivo da rede, Marcelo Marinho, com alinhamentos sobre a área e o papel de todos na cadeia de distribuição para superação de resultados.

Finalizando os dois dias com muito alinhamento e motivação, o encerramento aconteceu em grande estilo com uma Festa à Fantasia com o tema Super-Heróis. Entre os pontos altos esteve a homenagem especial que a comissão organizadora, formada pelos diretores e gestores – Marcelo Marinho (Diretor Executivo), Deyzi Weber (Diretora de Gente e Cultura), Juliana Laitano (Gerente de Gente e Cultura), Ana Pires (Endomarketing), Paula Waskow (Gerente de Marketing), Diego Lando (Gerente Nacional de Vendas e RM), Paula Pimentel (Coordenadora de RM e e-commerce) e Giorgia Bombelli (Coordenadora da central de Reservas) – realizou ao time da operação dos hotéis. O grupo usou os uniformes de camareira, garçom, recepcionista, governanta e chef de cozinha, com a mensagem de que os hoteleiros da ICH são nossos verdadeiros super heróis.

 

ICH Administração de Hotéis

Criada em 1999, a ICH é uma das maiores redes hoteleiras do país. Ao longo de sua trajetória, um planejamento sólido e a ousadia de investir em novos mercados garantiram à empresa um espaço reconhecido na hotelaria nacional. O grupo administra mais de 41 hotéis de Norte a Sul Brasil sob as marcas Intercity Hotels e Yoo2, nos segmentos midscale e design/luxo, respectivamente e, em breve, Tru by Hilton, no segmento econômico. Em 2021, anunciou um novo braço operacional, a Cityhome by Intercity Hotels, concebida para gerir locações de curta, média e longa temporada de imóveis. A rede também mantém uma aliança comercial com a Deutsch Hospitality conectando suas marcas com hotéis na Europa e Ásia.

Divulgação: Debora Tessler

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR