Conversão de bandeira: Radisson Maceió agora é Best Western

por migracao

fiogf49gjkf0d


Expoente da hotelaria alagoana está adaptando sua estrutura para integrar a maior rede do mundo. É a primeira conversão de um hotel para a bandeira Best Western no Brasil.


A Incortel, empresa desenvolvedora exclusiva da Rede Best Western no Brasil, anuncia a conversão do Hotel Radisson Maceió para a sua bandeira. O empreendimento cinco estrelas, dirigido por André e Eduardo Tavares, passa a ser chamado de Best Western PREMIER Maceió. Um dos mais luxuosos e conceituados do Estado de Alagoas, o empreendimento hoteleiro tem se destacado nacionalmente nos últimos quatro anos, ficando entre os 25 hotéis mais bem avaliados do site de viagens TripAdvisor.
 
A transação de conversão representa investimentos de aproximadamente R$ 1,5 milhão e tem como principal meta manter a competitividade do empreendimento após o seu desligamento da rede Atlantica Hotels. “O Best Western PREMIER Maceió estará integrado a uma central global de reservas, que atende em 8 idiomas, todos os dias do ano, e a uma plataforma de vendas online que e recebe mais de 7 milhões de visitas mensais”, afirma, Cecília Zon Rogério, diretora da Incortel.
 
Eduardo Tavares destaca a autonomia e independência como fatores que facilitam a implantação do modelo de negócio.  “A Incortel mostrou uma forma de continuarmos independentes, mesmo sendo afiliados a uma rede de hotéis mundialmente conhecida. Além disto, o segmento proposto, “Premier”, nos deixou confortável quanto à padronização e percepção de qualidade pelos clientes”, argumenta Tavares. A denominação Premier representa os hotéis de categoria upscale da Rede Best Western.
 
De acordo com Romero Valença, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Incortel, o empreendimento será adequado aos padrões de produtos e serviços da Rede Best Western, e passará a contar com apoio institucional, operacional e comercial. “Com foco nos melhores resultados, todas as características positivas e consolidadas do empreendimento serão mantidas, o que faz dessa modalidade de negócio uma parceria sólida”, comenta.
 
Valença ainda esclarece que uma conversão de bandeira é feita de forma gradual, mantendo a operação normal do hotel, enquanto se realizam todas as alterações necessárias, até que empreendimento esteja totalmente adaptado, tanto na comunicação visual e infraestrutura, quanto nos itens de produtos e serviços, em adequação ao rigoroso padrão da Best Western. 



Divulgação:  Crossmedia Comunicação Integrada

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR