Com cores vibrantes e novo logotipo, o cone mais querido do Brasil reforça a sua identidade jovem
A partir desse mês, os apaixonados pelo sorvete em cone mais famoso da Kibon poderão conferir as novas embalagens da marca. A identidade visual da linha foi totalmente renovada com novo logotipo e cores vibrantes.
Os sabores ChocoMix, Sonho de Valsa e Crocante estão entre os preferidos do público jovem e fãs de música. Nos últimos anos, a marca desenvolveu diversas ações para se aproximar do consumidor, entre elas a máquina Cornetto Cupidity que percorreu festas em São Paulo com a proposta de unir novos casais. Além disso, a marca foi patrocinadora oficial do lançamento de Spotify no Brasil em 2014, serviço de música digital que dá acesso a milhões de listas e sons do mundo inteiro.
“Cornetto é uma marca alegre e tem como proposta estar perto dos jovens por meio de suas afinidades. Por isso, entendemos a necessidade de trazer um visual mais moderno e atraente para esse público”, afirma Leandro Teixeira, gerente de marketing da Kibon.
Divulgação: In Press Porter Novelli