Costa Cruzeiros inicia temporada 2021/2022 e Costa Fascinosa é o primeiro navio a atracar em Balneário Camboriú

Costa Fascinosa – Credito/Foto: Divulgação

 

Armadora é a primeira a fazer escala em Balneário Camboriú nesta temporada.

A Costa Cruzeiros comemora o início oficial da temporada 2021/2022, com a partida do Costa Fascinosa nesta segunda-feira, 29 de novembro, às 18h, do Porto de Santos. Este é o primeiro navio a atracar em Balneário Camboriú desde março de 2020. A viagem de quatro noites inclui ainda uma escala na cidade de Ilhabela nesta quinta-feira (02), e retorno a Santos na sexta-feira (03).

Durante a temporada brasileira, o Costa Fascinosa fará também o roteiro “praias”, com viagens de sete a dez noites e visita a cidades como Angra dos Reis, Ilha Grande e Búzios, com embarque em Itajaí, Santos e Rio de Janeiro. Entre os destaques deste roteiro estão os cruzeiros de Natal e de Ano Novo – neste último, o hóspede vai comemorar a chegada de 2022 a bordo, assistindo aos fogos da praia de Copacabana, no Rio Janeiro.

O Costa Fascinosa ficará no Brasil até o dia 14 de abril de 2022, quando realizará a volta à Itália em um transatlântico de 18 noites com chegada prevista para 1º de maio de 2022, em Savona, na Itália.

 

Sobre o Costa Fascinosa

Com a temática dos filmes clássicos e seus protagonistas, o Costa Fascinosa apresenta já na entrada principal o chamado Amarcord Atrium, no qual os hóspedes deliciam-se com um cenário inspirado no clássico de Federico Fellini, decorado com cores quentes e lustres em forma de diamantes. O navio de 290 m de comprimento e 35,5 de largura, conta com 1.508 cabines, 9 piscinas e hidromassagens, 6 restaurantes e 12 bares.

A área externa é dedicada ao filme “E o Vento Levou”. Com mais de 1.000 m², ela traz opções de relaxamento e entretenimento, como banheiras de hidromassagem com vista para o oceano, cachoeiras e outras atrações. A outra área no deck principal é a “Blue Moon”, que possui um teto de vidro deslizante para o hóspede contemplar o céu nas mais diversas estações do ano. No local, há também uma tela de cinema de 18 m², onde passam filmes e vídeos.

Os hóspedes poderão ver shows dignos da Belle Époque na “Bel Ami”, um teatro com iluminação futurista e sistema de som especial. Também terão a oportunidade de desfrutar todos os bares do navio, divertir-se no “Babilônia” Disco, acompanhar shows de música ao vivo no “Blue Velvet” piano bar ou tentar a sua sorte no “The Millionaire” Casino, em homenagem ao filme “Quem Quer Ser um Milionário”.

O navio possui ainda um dos maiores centros de bem-estar a bordo, o Samsara Spa, com 6 mil m² de área com o que há de mais moderno em tratamentos de beleza e bem-estar. Outro ponto alto do Costa Fascinosa é a sua excelência em gastronomia e em variada carta de vinhos. O melhor da cozinha italiana tradicional e internacional pode ser desfrutado num dos cinco restaurantes do navio.

Para as crianças, a principal atração é o Acqua Park, um playground na piscina com direito a navio pirata, castelo e toboágua.

Costa Cruzeiros traz também o Costa Diadema para temporada brasileira 2021/2022

A Costa Cruzeiros oferece ainda aos hóspedes s o Costa Diadema , que chegará ao Brasil em 20 de dezembro, em sua primeira vez na região e o maior navior da Costa Cruzeiros a vir para a temporada América do Sul em 73 anos de história.

O navio Conhecido como a Rainha do Mediterrâneo, por reunir obras de arte que remetem ao universo das pedras preciosas, das jóias arquitetônicas e das rainhas, o Costa Diadema fará o Roteiro Bahia – Santos, Salvador e Ilhéus. Além dos cruzeiros temáticos de Natal, Réveillon e Carnaval, realizará também a 17ª edição do “Dançando a Bordo”, em março de 2022.

O Costa Diadema permanece em águas brasileiras até o dia 18 de abril de 2022, quando segue em um transatlântico para Savona, na Itália, com chegada no dia 07 de maio de 2022.

Mais informações no site Costa Cruzeiros e também no portal Costa Extra , exclusivo para as agências de viagens.

 

Sobre a Costa Crociere

A Costa Cruzeiros é uma empresa italiana com sede em Gênova. Há mais de 70 anos, os navios da Costa viajam pelos mares do mundo oferecendo o melhor da Itália em termos de hospitalidade, design, comida, bebida e entretenimento. Atualmente, a frota da Costa conta com 12 navios em operação, todos com bandeira italiana. A Costa Cruzeiros também é um símbolo de compromisso com a sustentabilidade. Em linha com os objetivos da Agenda 2030 da ONU, a empresa abriu caminho para a inovação sustentável para todo o setor de cruzeiros, possibilitando novas tecnologias e projetos para melhorar o desempenho ambiental de sua frota. Isso foi possível com a introdução do carro-chefe movido a GNL, o Costa Smeralda, em 2019, e pelo Costa Toscana, que entrará em serviço em dezembro de 2021. Com a Costa Crociere Foundation, a companhia pretende fazer parcerias com os destinos para contribuir com as necessidades sociais das comunidades locais e criar um turismo mais sustentável e inclusivo. A empresa tem uma força de trabalho global de cerca de 20 mil funcionários, trabalhando a bordo e em seus escritórios em todo o mundo.

Divulgação: Porta-Voz Comunicação Estratégica

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR