Costão do Santinho Resort ganha novo equipamento de entretenimento

Crédito: Bruno Henrique/Divulgação

 

O novo percurso de arvorismo faz parte das atividades do Family Adventure.

Fomentar o mercado do turismo o ano todo, diversificar as atrações conforme a sazonalidade e proporcionar maior convivência e memórias afetivas para as famílias faz parte do objetivo do Family Adventure, atividades de aventura ao ar livre e contato com a natureza do Costão do Santinho Resort lançado em maio de 2021. Este ano, o resort ganhou mais um equipamento para ser utilizado pelos hóspedes: um novo percurso de arvorismo em meio aos mais de 700 mil m² de Mata Atlântica preservada. A atividade é destinada para maiores de sete anos ou 1,20m de altura.

“Temos essas restrições por questão de segurança. Tendo oito anos completos e alcançando a altura mínima, já pode participar. Não há idade máxima, pois são atividades bem saudáveis. Já tivemos até a participação de uma senhora de 75 anos”, conta Daniel Sardinha, gerente de entretenimento.

O Family Adventure conta com 23 atividades com foco na vivência com a natureza, como tirolesa, arvorismo, escalada, acampamento/kids, mergulho, caminhada ecológica, slackline, stand up padle, trilhas e subsistência na mata desenvolvidas pela equipe de entretenimento do resort.

Divulgação: apoiocomunicacao.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR