Creps, maior rede de creperias do Brasil, marca presença na ABF Franchising Expo 2014

por migracao

fiogf49gjkf0d

Marca une saúde, agilidade e sabor num novo conceito de fast food


Uma alimentação leve, saborosa e de preferência bem rápida. Quem pensa que isso é impossível ainda não conhece a Creps, maior rede de creperias do Brasil. A empresa estará presente na ABF Franchising Expo 2014, que acontece de 04 a 07 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.
 
Fundada em abril de 2009, em Belo Horizonte, a rede é fruto de muita pesquisa de mercado, que identificou o potencial para o produto. Atualmente são 20 unidades, sendo duas lojas próprias. O plano de expansão inclui modelos de franquias e máster franquia. “A expectativa é ter 30 unidades até o fim do ano e 80 em 2016”, afirma o sócio Rodrigo Cataldi.
 
Elementos para essa perspectiva otimista não faltam. Pesquisas mostram que 34% dos brasileiros frequentam fast food nos finais de semana. Durante a semana, esse número é praticamente idêntico, 33%. Uma ótima opção tanto para quem quer uma alimentação diferenciada quanto para quem quer investir.
 
A rede possui uma grande variedade de sabores e permite que o cliente monte sua própria combinação de crepe ou salada. São aproximadamente 35 ingredientes salgados e 10 doces, além dos temperos e complementos. São mais de 3 milhões de combinações possíveis! Os pratos são bem saudáveis já que nada é frito e a massa é extremamente leve. A preparação acontece na frente do cliente.
 
Para o franqueado, a operação é muito mais simples do que parece. Para padronizar o sabor, a rede definiu uma receita única, que além de garantir a qualidade do produto dispensa a necessidade de uma cozinha ou de mão de obra especializada.
 
Por este motivo, a Creps está disponível em vários formatos. No modelo loja de rua, varia entre 50 e 150 m² com capacidade mínima para 50 pessoas sentadas. No quiosque, a unidade pode ter de 18 a 30 m². Em shoppings esse espaço deve variar entre 30 e 50 m². Há ainda os formatos delivery, que deve obrigatoriamente estar instalado em loja de rua, e eventos, para atendimento de buffet em festas privadas.
 
Em qualquer um dos formatos, o franqueado encontrará uma operação simples de administrar, com produtos de alta aceitação e negócio de boa rentabilidade. “Imagine investir numa rede com procedimentos padronizados, fornecedores homologados em uma central de distribuição, produtos deliciosos e muito bem aceitos pelo público em geral. É exatamente isso o que a Creps proporciona aos seus franqueados”, conclui Cataldi.
 
Sobre a franquia Creps no formato loja de shopping:
Investimento: De 220 a 350 mil
Taxa de franquia: 45 mil
Faturamento médio: 95 mil
Royalties: 6%
Lucro: 12 a 20%
Retorno do investimento: 12 a 24 meses
 
Sobre a Creps:
www.creps.com.br
(31) 3261 5354


Divulgação: InformaMídia Comunicação

Creps, maior rede de creperias do Brasil, marca presença na ABF Franchising Expo 2014

por migracao

fiogf49gjkf0d

Marca une saúde, agilidade e sabor num novo conceito de fast food


Uma alimentação leve, saborosa e de preferência bem rápida. Quem pensa que isso é impossível ainda não conhece a Creps, maior rede de creperias do Brasil. A empresa estará presente na ABF Franchising Expo 2014, que acontece de 04 a 07 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.
 
Fundada em abril de 2009, em Belo Horizonte, a rede é fruto de muita pesquisa de mercado, que identificou o potencial para o produto. Atualmente são 20 unidades, sendo duas lojas próprias. O plano de expansão inclui modelos de franquias e máster franquia. “A expectativa é ter 30 unidades até o fim do ano e 80 em 2016”, afirma o sócio Rodrigo Cataldi.
 
Elementos para essa perspectiva otimista não faltam. Pesquisas mostram que 34% dos brasileiros frequentam fast food nos finais de semana. Durante a semana, esse número é praticamente idêntico, 33%. Uma ótima opção tanto para quem quer uma alimentação diferenciada quanto para quem quer investir.
 
A rede possui uma grande variedade de sabores e permite que o cliente monte sua própria combinação de crepe ou salada. São aproximadamente 35 ingredientes salgados e 10 doces, além dos temperos e complementos. São mais de 3 milhões de combinações possíveis! Os pratos são bem saudáveis já que nada é frito e a massa é extremamente leve. A preparação acontece na frente do cliente.
 
Para o franqueado, a operação é muito mais simples do que parece. Para padronizar o sabor, a rede definiu uma receita única, que além de garantir a qualidade do produto dispensa a necessidade de uma cozinha ou de mão de obra especializada.
 
Por este motivo, a Creps está disponível em vários formatos. No modelo loja de rua, varia entre 50 e 150 m² com capacidade mínima para 50 pessoas sentadas. No quiosque, a unidade pode ter de 18 a 30 m². Em shoppings esse espaço deve variar entre 30 e 50 m². Há ainda os formatos delivery, que deve obrigatoriamente estar instalado em loja de rua, e eventos, para atendimento de buffet em festas privadas.
 
Em qualquer um dos formatos, o franqueado encontrará uma operação simples de administrar, com produtos de alta aceitação e negócio de boa rentabilidade. “Imagine investir numa rede com procedimentos padronizados, fornecedores homologados em uma central de distribuição, produtos deliciosos e muito bem aceitos pelo público em geral. É exatamente isso o que a Creps proporciona aos seus franqueados”, conclui Cataldi.
 
Sobre a franquia Creps no formato loja de shopping:
Investimento: De 220 a 350 mil
Taxa de franquia: 45 mil
Faturamento médio: 95 mil
Royalties: 6%
Lucro: 12 a 20%
Retorno do investimento: 12 a 24 meses
 
Sobre a Creps:
www.creps.com.br
(31) 3261 5354


Divulgação: InformaMídia Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR