CSM Brasil abre 3 mil vagas para a área de hospitalidade durante a Copa do Mundo da FIFA 2014

por migracao

fiogf49gjkf0d

Seleção nas 12 sedes é oportunidade para participar do maior evento do futebol mundial


A CSM foi selecionada pela MATCH Hospitality para fornecer os serviços de receptivo do Programa Oficial de Hospitalidade da Fifa que vai selecionar três mil pessoas para trabalhar nesta área dos estádios durante a Copa do Mundo Fifa 2014™. A MATCH Hospitality é a detentora mundial de direitos de exclusividade do Programa de Hospitalidade da FIFA. A nomeação abrange tanto a venda de pacotes de hospitalidade quanto a operação do programa. As vagas estão disponíveis em todas as cidades-sede (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Natal, Cuiabá e Manaus).  As inscrições podem ser feitas pelo sitewww.querovestiracamisa.com/hospitalidade até o dia 15 de março.


 
Os escolhidos trabalharão no receptivo de áreas de hospitalidade das arenas, sendo responsáveis pela orientação, informação e controle de acesso nesses locais. Para participar é necessário ter 18 anos, Ensino Médio Completo, inglês intermediário/avançado e identificação com eventos esportivos. Facilidade de comunicação e trabalho em equipe serão diferenciais no processo.


 
Além da triagem de inscrições no site, a seleção envolverá entrevistas presenciais, entrevista em inglês e sessões de treinamento para reconhecimento dos estádios e teste de desempenho das funções. Para os selecionados, além das diárias de trabalho, haverá sorteios de brindes realizados em todas as partidas e um certificado de treinamento.


 
“A Copa do Mundo FIFA™ é um evento único e ter a chance de desfrutar dele de perto é uma oportunidade que muitos imaginam, mas nem sempre acreditam ser possível. Queremos abrir uma janela para essa experiência”, avalia Juliana Nascimento, diretora de negócios da CSM.


 
Os interessados também podem tirar dúvidas sobre o programa por meio do e-mail hospitalidade@csm.com?


Divulgação: FSB COMUNICAÇÕES

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR