No sábado, dia 30 de abril, Aline Silva hoteleira e idealizadora do Hospitalidade que Move, ministra a aula especial sobre tendências e referências para a hotelaria brasileira.
Transmitida pela plataforma e app Livus, o objetivo da aula é de explanar sobre como as tendências influenciam na tomada de decisões, e qual é o novo papel da hotelaria em um cenário de mudanças e desafios.
ESG, tecnologia, relacionamento com marcas e com o público, entre outros assuntos, também estarão presentes na aula. “Quero que o hoteleiro aprenda a navegar entre os diferentes movimentos que estão acontecendo no mundo, com as pessoas, e para isso precisamos observar com mais intensidade outras tendências além do nosso segmento para repensar o papel da hospitalidade nisso tudo. Ampliar o repertório através de uma curadoria de modelos de negócios criativos e profissionais que trabalham para entregar serviços emocionais”, comenta Aline Silva.
Algumas das tendências que serão abordadas:
– o conceito de micro hotelaria;
– os rituais que trazem significado;
– eu me reconheço nas empresas que defendem meus valores:
– criando rentabilidade com sustentabilidade
– big data & small data, a combinação perfeita
– a criatividade é valiosa em todos os níveis
SERVIÇO:
Aula Especial – Tendências e Referências para Hotelaria
Aline Silva – Hospitalidade que move
30 de abril de 2022, 10 às 12h
Videoconferência
Valor: R$ 185,00
Inscrições aqui
Mais sobre Aline Silva
Hoteleira formada pelo Senac de Águas de São Pedro, especialista em Inteligência de Mercado pelo Ibramerc-SP e turismo de luxo pela ISEG de Lisboa, Aline Silvia tem uma história de mais de vinte anos trabalhando em turismo e hotelaria. Em 2017 criou o Hospitalidade que Move, para oferecer mentoria para hotelaria independente e profissionais hospitalidade empreendedores, fomentando o aprendizado, o protagonismo e a colaboração entre os agentes de hospedagens, viagens, cultura e gastronomia. Paralelo ao trabalho de mentoria criou o Slow Travel Life, um projeto de experiências de viagens para slow travelers por meio de encontros com uma rede de anfitriões locais, construindo um turismo sustentável na região da Galicia.