CyBEER Lab faz estreia hoje no Mondial de la Bière

Nove estilos autorais estarão no tap da cervejaria, sendo três deles lançamentos especialmente produzidos para o público que visitará o festival na Marina da Glória, que acontece de 2 a 5 de dezembro no Rio de Janeiro

A CyBEER Lab faz estreia hoje no Mondial de la Bière, festival cervejeiro criado em 1994 no Canadá e que acontece desde 2013 no Brasil. O evento, em sua 11º edição, tem início hoje (2/12) e vai até dia 5 de dezembro na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, como um dos principais responsáveis pela disseminação da cultura cervejeira no país.

Na ocasião, a cervejaria CyBEER Lab comemora também o seu primeiro aniversário como mais gosta: boa música, gastronomia e, é claro, cerveja artesanal de qualidade. E melhor lugar não há para essa comemoração da cervejaria paulistana que tem à frente um cervejeiro carioca, o Gabriel Borges.

Em ambiente descontraído, no bairro de Moema, a cervejaria ocupa hoje em São Paulo um espaço que pode ser considerado um verdadeiro laboratório para experiências cervejeiras, atendendo a diferentes níveis de complexidade. Isso porque a CyBEER Lab nasceu como uma alternativa para o público que queria produzir sua própria receita em pequena escala. Mas, hoje são as receitas da casa que estão atraindo a atenção do público cervejeiro com notáveis criações que poderão ser degustadas durante todo o festival.

Nove estilos autorais estarão no tap, sendo três deles lançamentos especialmente produzidos para o público que visitará o festival na Marina da Glória: Follow de Sun, uma Double NEIPA, a Red Team, uma Imperial Sour com Framboesa, Graviola e Zimbro, e a Yellow Team, uma Catharina Sour de Umbu e Cajá.

Com seus rótulos presentes em diversos estabelecimentos cervejeiros especializados da capital paulista, e agora também com vendas online, a CyBEER Lab alcança distribuição para todo o Brasil com a oferta de cerveja em lata ou em growlerpressurizado.

 

Cervejaria CyBEER Lab no 11º Mondial de la Bière
Marina da Glória – Avenida Infante Dom Henrique, S/N – Glória – RJ – stand B24

Funcionamento:  Quinta (2/12), das 15h às 23h, Sexta (3/12), das 14h às 0h, Sábado (4/12), das 14h às 0h, e Domingo (5/12), das 13h às 21h

Saídas no tap: as fortes da casa APA Kabar, Brut Force IPA, Cloudy NEIPA, Exploit IPA, Hijack Stout e Mango WIT, e os lançamentos Follow The Sun Double NEIPA / Red Team Imperial IPA / Yellow Team

www.cybeerlab.com / @cybeer_lab

Divulgação: lead

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR