Dan’up inova com primeira embalagem em formato de copo do Brasil

por migracao

fiogf49gjkf0d


O novo Dan’up rompe todas as barreiras ao lançar um produto focado especialmente nos jovens e pensado em conjunto com este público. Dan’up chega em todo o Brasil nos sabores Limonada Suíça, Vitamina de Banana e Frutas Vermelhas com uma embalagem inovadora no mercado de lácteos, em formato de copo para beber, com 300g.


Dan’up reúne sabor e inovação, e foi desenvolvido especialmente para os jovens que estão sempre em movimento, precisam ter pique no dia a dia e buscam praticidade. O novo Dan’up acompanha as aspirações dos jovens que nasceram em um ritmo ditado pela tecnologia e são cheios de sonhos.


As pesquisas desenvolvidas pela Danone ao longo do processo de criação da nova marca revelaram que os jovens sentem falta de um iogurte que seja feito para eles. “Estamos muito felizes com a nova versão de Dan’up. Durante o processo de criação do produto, fizemos diversas pesquisas com o público jovem de 18 a 24 anos para chegar em um produto que tivesse uma proposta mais adequada”, comenta Catarina Gurgel, Gerente de Produto de Dan’up.


O novo copo de 300g de Dan’up agora estampa a cor preta que transmite modernidade à categoria e vem com 40% a mais de produto. A embalagem revolucionária, única com esse formato, quebra diversos padrões e garante um diferencial na categoria de lácteos ao oferecer praticidade para ser consumida em movimento pelos jovens.


O novo Dan’up estará disponível nos sabores Limonada Suíça, Vitamina de Banana e Frutas Vermelhas no varejo, em todo o Brasil, a partir de 08 de dezembro.



Divulgação: MSLGROUP Andreoli

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR