De cara nova: Destino Floripa apresenta nova identidade visual

Crédito/Foto: Divulgação

 

Mais autêntica, humanizada e moderna, a nova marca foi apresentada ao público na última quinta-feira (28) 

O grande dia chegou! Depois da mudança de nome, agora foi a vez da identidade visual passar por uma reformulação. A nova marca do Destino Floripa, antiga Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau, foi apresentada ao público em grande estilo, com sala lotada e olhares curiosos durante a tarde da última quinta-feira (28), no CentroSul.

Falar de Florianópolis e não ilustrar com um dos principais cartões postais da cidade, não faria sentido. E, por isso, a famosa e tão conhecida Ponte Hercílio Luz foi escolhida para ser a protagonista do novo logotipo do Destino Floripa. Mais autêntica, moderna e humanizada, a identidade visual traz uma paleta de cores inspirada nas belezas naturais que encontramos em Florianópolis. O azul representa o céu e o mar, o tom de amarelo representa o sol, a areia e as riquezas naturais e, o verde, a vegetação, a preservação e a diversidade.

Assim como a mudança do nome, a nova identidade, criada de forma voluntária pela LUSCH Agência 360º, traz um conceito moderno, que tem o intuito de se aproximar do atual mercado e do público final. “Nós estamos de cara nova, e o nosso objetivo é fomentar ainda mais o turismo de eventos, negócios e lazer, promovendo Floripa e região.” comenta Lucas Schweitzer, presidente do Destino Floripa.

Esse novo posicionamento faz com que Florianópolis seja o destino certo para todas as ocasiões, seja um evento esportivo, religioso, uma festa, um congresso, uma viagem em família, de luxo ou até mesmo de aventura.

Além do lançamento, participaram do evento grandes nomes do mercado hoteleiro e turismo da Capital que trocaram experiências e compartilharam com o público cases de sucesso.

 

Sobre o Destino Floripa

O Destino Floripa e Região é uma associação sem fins lucrativos, formada por empresas da Grande Florianópolis que visam o desenvolvimento socioeconômico do destino por meio do aumento do fluxo turístico. É um agente facilitador, um instrumento de planejamento, promoção, apoio, captação e geração de eventos em diferentes segmentos. Atua como um interlocutor entre poder público, privado e o terceiro setor, incentivando o turismo de entretenimento e lazer para fortalecimento do destino e a criação de oportunidades de negócios para seus associados. A missão do Destino Floripa é gerar oportunidades para seus associados, por meio do fomento do turismo de eventos, de negócios e de lazer, promovendo Florianópolis e região metropolitana.

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR