Com um investimento de US $ 136 milhões, a principal empresa de viagens da América Latina fecha um contrato que inclui operações do BDTG em todos os mercados em que está presente: México, Brasil, Colômbia, Chile, Uruguai, República Dominicana e Argentina. Esta é a maior aquisição do setor em termos de receita. O resultado da incorporação deverá permitir que a Decolar aumente suas receitas em 25% e reafirme sua liderança indiscutível na região.
Hotéis e outros produtos de viagem não aérea representam 95% da receita do BDTG, que em 2019 registrou receita e EBITDA de aproximadamente US $ 140 milhões e US $ 8 milhões, respectivamente.
Ao aumentar a oferta de hotéis e atividades no México, os clientes da Decolar terão acesso ao conteúdo de viagens mais amplo da região.
A estratégia de crescimento do Decolar, por meio desse tipo de ação, visa concluir, fortalecer e otimizar sua oferta e qualidade de produtos e serviços, a fim de alcançar o viajante com a melhor opção possível para sua viagem. Em um contexto de mudanças e em constante evolução, a Companhia mantém uma dinâmica ágil e desafiadora, que leva a avaliar as melhores possibilidades e finalizar os melhores acordos.
A aquisição em números
- Investimento de US $ 136 milhões para a aquisição do Best Day.
- Com esta aquisição, Decolar aumenta sua renda em 25%.
- Best Day em 2019 registrou receita estimada em US $ 140 milhões e EBITDA de US $ 8 milhões
- O Best Day tem 2800 funcionários e a decolagem + de 3500
- Decolar tem operações em 20 países, o melhor dia em 7 países.
- O Best Day possui 190 quiosques de atendimento, principalmente no México.