Delta, Air France-KLM e GOL promovem a 3ª edição do INSIGHTS no Brasil

Delta, Air France-KLM e GOL promovem a 3ª edic?a?o do INSIGHTS no Brasil

 

  • A parceria das companhias aéreas promove melhorias na experiência do cliente em todo o mundo.
  • Os principais CEOs participam de reunião privada entre companhias aéreas.
  • Três painéis fornecem INSIGHTS sobre tecnologia, marketing e vendas.

Hoje, a Delta Air Lines, a Air France-KLM e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes promoveram o terceiro INSIGHTS em São Paulo, evento realizado anualmente com clientes. Esta edição reuniu mais de 150 gestores de viagens, proprietários e diretores de agências de viagens para trocar ideias que ajudarão as três companhias aéreas parceiras a definir suas futuras ações estratégicas no mercado brasileiro e região. Embora a Delta e a GOL tenham realizado o evento INSIGHTS no passado, esta é a primeira vez que as três parceiras organizam o evento juntas.

Um dos destaques do encontro deste ano foi o café da manhã privado que teve a participação de mais de 25 CEOs para discutir questões importantes com os principais líderes das companhias aéreas parceiras: Steve Sear, Presidente – Internacional & Vice-Presidente Executivo – Vendas Globais da Delta Air Lines; Paulo Kakinoff, CEO da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, e Patrick Alexandre, Vice-Presidente Executivo Comercial, de Vendas e Alianças da Air France-KLM.

Sear descreveu como a Delta está aprimorando a experiência do cliente em todo o mundo, enriquecendo seus produtos e serviços por meio de parcerias em um compromisso conjunto de conectar o mundo. “Estamos orgulhosos de estar com a Air France-LKM e a GOL nessa jornada para conectar melhor o mundo”, disse ele. “O Brasil é um mercado importante de negóciose representa uma parte essencial da nossa jornada para nos tornarmos a melhor companhia aérea global do mundo.”

Kakinoff explicou a importância da parceria entre a GOL e a Delta e como essa colaboração ajudou a fornecer uma variedade maior de produtos e serviços aos seus clientes. “Continuamos investindo em nossa parceria com a Delta e acreditamos que juntos somos maiores”, disse ele. “Nossa parceria de seis anos nos permitiu oferecer uma experiência cada vez mais exclusiva aos nossos clientes usando ferramentas inovadoras que nos diferenciam no mercado brasileiro.”

Alexandre enfatizou aos CEOs a importância do mercado brasileiro. “As parcerias são essenciais no nosso negócio. No Brasil, 70% dos nossos contratos incluem nossos parceiros e sabemos que as parcerias também são importantes para vocês.”

O INSIGHTS é uma série de eventos globais realizados para reforçar as parcerias e os compromissos entre as companhias aéreas e seus clientes VIP. As discussões geradas com o evento trazem oportunidades de crescimento e aprendizado que ajudam as companhias aéreas a continuar oferecendo serviços superiores e manter a preferência e a fidelidade dos seus clientes.

Durante o evento, as companhias aéreas parceiras convidaram palestrantes de alto nível e líderes do setor para abordar tópicos relevantes para o setor, incluindo tecnologia, marketing e vendas. O painel sobre tecnologia foi moderado por Fabio Coelho, CEO do Google Brasil, e contou com dois palestrantes: Pim Neijenhuizen, Gerente de Propostas e Desenvolvimento do Atendimento ao Cliente e Recuperação de Clientes da KLM, e Paulo Miranda, CXO (Diretor de Experiência do Cliente) da GOL. O painel sobre marketing contou com Jake Abel, Diretor de Marketing Internacional da Delta; Mauricio Parise, Diretor de Marketing da GOL; e Christine Honore, Gerente Digital da Air France-KLM para América do Sul; e foi moderado por Paulo Lima, Editor da Revista Trip.

O painel sobre vendas foi moderado por Artur Andrade, Editor-Chefe da Panrotas. Entre os palestrantes estavam Kristen Shovlin, Vice-Presidente de Operações de Vendas e Desenvolvimento da Delta; Luciano Macagno, Diretor Geral da Delta na América Latina e Caribe; Soline de Montremy, Vice-Presidente de Vendas Globais da Air France-KLM; e Eduardo Bernardes, Diretor Comercial da GOL.

Sobre a Delta Air Lines

A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2017 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo terceiro ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 31 países e 51 destinos na região, oferecendo acima de 1.500 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines atende mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2018, a Delta foi incluída no top 50 das “Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sétima vez em oito anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sétimo ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 324 destinos, em 57 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80 mil pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15 mil voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul e Tóquio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e no site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e no blog do Delta takingoff.delta.com.

Divulgação: LLORENTE & CUENCA

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR