Evento reúne mais de 500 pessoas no Hotel Thermas de Laranjais, em Olímpia, no interior de São Paulo. Edição 2023 será na Costa do Sauípe
“Temos que fazer diferente, todo dia, para atingir resultados diferentes. Temos que conhecer o público que está com vontade de viajar”. Foi assim, em tom, ao mesmo tempo, otimista e que mostra a importância da inquietação no setor, que Fabiana Leite, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da RCI na América do Sul, abriu, como moderadora, o painel “Desafios de Marketing e Conceituação de Produtos” durante a manhã do segundo ADIT Share 2022.
A executiva recebeu, no palco do evento, Bruna Apolinário, Gerente-geral do Aviva Vacation Club, Lizete Ribeiro, Diretora Comercial e de Marketing do Grupo Tauá de Hotéis, e Heber Garrido, Diretor de Marketing e Vendas do Hot Beach Parque & Resorts.
Ao iniciar, Fabiana falou sobre a importância dos 10 anos do ADIT Share, como palco plural de debates e reflexões sobre a indústria que vem retomando suas atividades desde o ano passado, de modo geral, e mais fortemente neste ano. O viajante nacional está aberto à captação e isso nos permite pensar e implementar novas estratégias”, disse a executiva, pedindo que os participantes comentassem seus desafios.
Lizete Ribeiro destacou que “nosso movimento no lazer nos surpreende cada vez mais e está maior do que o registrado pré-pandemia. E nossa maior preocupação é fazer uma captação leve. Por isso, implantamos o conceito de concierge, que foi um grande ganho para nós”.
Ao falar de seus desafios, Heber Garrido destacou que “saímos mais digitais da pandemia e temos uma régua de relacionamento mais próxima do cliente. Não temos dúvidas que de tudo está ligado a inovação. Não tem mais volta”, disse o Diretor de Marketing e Vendas do Hot Beach Parque & Resorts.
Bruna Apolinário explicou que o AVIVA Vacation Club inovou com estratégias capazes de garantir assistência aos clientes, o que confirmou os bons números da AVIVA. “Em termos de volume, nós voltados aos indicadores de pré-pandemia. Em relação ao operacional, existe o pré-check in e um trabalho muito próximo com a hospitalidade e que dá apoio a toda operação”, disse Bruna Apolinário, gerente-geral do Aviva Vacation Club.
O final do debate foi marcado pela confirmação da edição 2023 e apresentação do seu local de realização, que será na Costa do Sauípe, na Bahia. Fabiana Leite, representando a RCI, apoiadora do evento desde sua primeira edição, foi convidada de honra para o anúncio. “Para nós é um prazer estar ao lado desde grande evento desde sua primeira edição”, concluiu a executiva.
Sobre RCI
RCI – A forma diferente de viajar™️ é a líder mundial em serviços de viagens no setor da Propriedade Compartilhada. A empresa oferece a plataforma líder de intercâmbios de férias para seus 3,9 milhões de sócios em todo o mundo, fornecendo acesso a mais de 4.200 resorts afiliados em 110 países. A RCI faz parte da família Panorama que é formada de marcas de viagens da Travel + Leisure Co. (NYSE: TNL). RCI Travel oferece serviços de viagens adicionais, permitindo que os sócios RCI viajem com maior flexibilidade durante todo o ano. Para obter informações adicionais, visite. A RCI também pode ser encontrada no Facebook, YouTube e Twitter.