Deville Express Cascavel apresenta os recentes investimentos

Credito/Foto: Divulgação

 

Os hóspedes do Hotel Deville Express Cascavel, no Paraná, contam agora com ainda mais conforto e algumas melhorias na unidade. Isso porque o hotel investiu mais de R$ 150 mil entre os anos de 2017 e 2021. 

Para a parte de eventos do hotel, na sala Iguaçu, as melhorias foram no piso, que foi trocado de carpete para porcelanato, assim como o rodapé de madeira, também substituído por porcelanato. Além disso, uma nova pintura, toda a sala com novas cores – um tom mais neutro geral com um destaque em uma das paredes, dando um equilíbrio ao espaço. Na parte da iluminação, a troca foi por sistema LED e inclusão de 3 circuitos elétricos independentes, que auxiliam o uso em diferentes tipos de eventos.

Já a sala Cascavel também ganhou melhorias com a troca de piso e com a atualização do sistema de ar-condicionado. Um mesmo padrão de pintura foi usado nesta sala. A iluminação também foi trocada por sistema LED e inclusão de circuitos elétricos independentes, que auxiliam o uso de diferentes tipos de eventos. Ainda a inclusão de roda-meio em algumas paredes, ajuste e pintura do roda-teto e troca da comunicação visual. Outro diferencial foi a inclusão de TVs de plasma nas entradas das salas para a melhor identificação do evento.

Para o restaurante, as melhorias e investimentos foram feitos no mobiliário. Novas cadeiras compõe o espaço. Para os apartamentos, a acomodação superior tripla teve o ajuste das cabeceiras das camas em marcenaria. Houve ainda a troca de uma cama de solteiro por uma nova cama de casal. Além de novas almofadas, travesseiros e peseiras para os apartamentos. “São investimentos simples, mas necessários. Justamente esse tipo de manutenção e substituição dos equipamentos básicos de um hotel que criam esse bem-estar em todos os hóspedes, afinal sempre tem alguma melhoria e ajuste nas unidades da rede”, explica Wilson Gregoletto, gerente geral da propriedade.

Importante ainda dizer ainda que o hotel tem piscinas adulto e infantil, área verde, internet wi-fi, academia. O hotel é pet-friendly – para hospedagem com animais de estimação, consulte as regras e preços em deville.com.br/pet-friendly. Reserva através do 0800 703 1866, (chamada gratuita para todo o Brasil, e com atendimento de segunda a sexta das 9h às 19h – fuso Brasília) ou por WhatsApp no telefone +55 41 3219-4004 (atendimento humano de segunda a sexta das 9h às 19h – fuso Brasília) ou e-mail: reservas.ctr@deville.com.br.

 

Sobre o Hotel Deville Express Cascavel

O Deville Express Cascavel é um hotel de bandeira econômica do grupo Hotéis Deville, de conceito e construção horizontal, localizado em uma ampla área verde e possui diversas opções de lazer como piscina adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva, campo de futebol, churrasqueiras, loja de conveniência. Com localização privilegiada, na BR 277, que faz ligação entre Curitiba e Foz do Iguaçu, e apenas a 5 Km do centro da cidade, o hotel tem fácil acesso ao Centro de Convenções, ao Parque de Exposições e ao Parque Ecológico.

Conta com 4 salas para eventos com capacidade de até 240 pessoas, com estrutura moderna aliada à uma equipe altamente especializada para garantir o sucesso dos mais diversos tipos de solenidades e reuniões. Além disso, o hotel é pet friendly, 100% não fumante, e possui acomodações adaptadas para portadores de deficiência (PcD).

Mais informações sobre o hotel podem ser acessadas no site www.deville.com.br

Conecte-se conosco no Facebook e @devillecascavel Twitter e Instagram.

 

Sobre os Hotéis Deville

 A Rede de Hotéis Deville começou sua história em 1974, na cidade de Curitiba, e desde então, a rede cresce e se consolida como um dos principais grupos hoteleiros do país, sendo proprietária e administradora dos respectivos hotéis.

Presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bahia, atualmente a marca investe e opera 9 hotéis em território nacional. Formada pelas bandeiras Deville Prime, Deville Business, Deville Express e a franquia Marriott São Paulo Airport, a rede Deville conta com aproximadamente 1.600 acomodações e mais de 800 funcionários.

Mais informações sobre os hotéis podem ser acessadas no site www.deville.com.br
Conecte-se conosco no Facebook e @hoteisdeville no Twitter e Instagram e TikTok

Divulgação: RS Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR