Deville Prime Porto Alegre tem novo Coordenador de Vendas

GEDSC DIGITAL CAMERA

 

Felipe Lemos  assume a Coordenação de Vendas do Hotel Deville Prime Porto Alegre para ajudar a equipe de vendas brasileira Deville a posicionar o hotel na capital gaúcha. Formado em Turismo pela PUCRS, é Pós-Graduado em Gestão de Vendas e Relacionamento Comercial, com cursos na área de Vendas, Programação Neurolinguística e Mercado Financeiro.

A paixão por vendas e turismo começou ainda no final da adolescência, quando a vontade de viajar e conhecer novos lugares o levou a buscar alternativas que possibilitassem tornar isso possível. Depois de formado, atuou como gerente comercial em uma multinacional, empreendeu no segmento cultural, e entrou na Avianca Brasil, onde por seis anos trabalhou com o mercado doméstico e, depois, internacional. Até o início da pandemia era o responsável pelos três Estados da Região Sul já na Avianca Internacional.

“Com o fechamento da base em Porto Alegre, em 2020, vi a necessidade de me reinventar e comecei a estudar e me especializar em uma nova área que até então para mim era desconhecida: o Mercado Financeiro. Conheci uma nova profissão, entretanto quem gosta de trabalhar com vendas e com pessoas dificilmente fica muito tempo fora disso”, conta Felipe. Foi quando surgiu a oportunidade de assumir a Coordenação de Vendas na Região Sul (RS e SC) dos Hotéis Deville.

E as expectativas são positivas para 2022: “Apesar da pandemia ainda estar presente em nossas vidas e das variantes da COVID-19 afetarem diretamente não só a saúde da população, mas também a saúde da economia mundial, acredito que novas oportunidades estão surgindo. Já é possível observar a demanda por viagens corporativas e de lazer aumentando”, afirma.

No Hotel Deville Prime Porto Alegre, o carro-chefe continua sendo o Corporativo e Eventos, com 10 salas renovadas e modernas e capacidade para atender até 900 pessoas. “Aliado a isso estamos conseguindo ampliar nossa área de atuação fazendo com que o turismo de Lazer venha se destacando com ótima performance. Nossa estrutura oferece a possibilidade de absorver a demanda em todos segmentos”, complementa.

E as novidades continuam: “Estamos com um novo site onde nossos clientes terão ainda mais alternativas e ferramentas, com conteúdos super úteis não só dos hotéis da Rede, mas também dos destinos. Além disso, a nova ferramenta vai permitir que nosso parceiro B2B (agência de viagem ou empresa) tenha possibilidade de comprar no próprio site”, explica.

 

Sobre o Hotel Deville Prime Porto Alegre 

O Deville Prime Porto Alegre é um hotel de categoria luxo do grupo Hotéis Deville, que está localizado a apenas 800 metros do Aeroporto Internacional Salgado Filho, e 15 minutos do centro da cidade, além de estar na principal via de acesso à região industrial e ao Vale dos Sinos. Com um ambiente moderno, infraestrutura completa e serviços diferenciados, o hotel é ideal para aqueles que viajam a lazer ou a negócios. Conta com academia 24 horas, restaurante e serviço de alimentação nos quartos, piscina, quadra de tênis e serviço de traslado entre aeroporto e hotel.

O centro de convenções conta com 10 espaços para eventos e capacidade para até 900 pessoas, com estrutura moderna aliada à uma equipe altamente especializada para garantir o sucesso dos mais diversos tipos de solenidades e reuniões. Além disso, o hotel é pet friendly, 100% não fumante, e possui acomodações adaptadas para portadores de deficiência (PcD).  Conecte-se conosco no Facebook e @devilleportoalegre no Twitter e Instagram.  

 

Sobre os Hotéis Deville

A Rede de Hotéis Deville começou sua história em 1974, na cidade de Curitiba, e desde então, a rede cresce e se consolida como um dos principais grupos hoteleiros do país, sendo proprietária e administradora dos respectivos hotéis.

Presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bahia, atualmente a marca investe e opera 9 hotéis em território nacional. Formada pelas bandeiras Deville Prime, Deville Business, Deville Express e a franquia Marriott São Paulo Airport, a rede Deville conta com aproximadamente 1.600 acomodações e mais de 800 funcionários.

Mais informações sobre os hotéis podem ser acessadas no site www.deville.com.br
Conecte-se conosco no Facebook e @hoteisdeville no Twitter e Instagram e TikTok
Assessoria de imprensa Hotéis Deville: RS Comunicação: Danielle Sommer ou Rafaela Salomon contato@rafaelasalomon.com.br

Divulgação: RS Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR