Doral Guarujá oferece estrutura para anywhere office na presença de pets

Doral Guarujá oferece estrutura para anywhere office na presença de pets

 

 

Em um momento em que trabalhar e estudar de casa se tornou algo do dia a dia e pensando nas pessoas que querem mudar a rotina mantendo todos os cuidados e segurança, o Doral Guarujá oferece estrutura completa para o chamado anywhere office, ou seja, o seu escritório em qualquer lugar. E o melhor: com a possibilidade de o hóspede viajar com seus pets.

O hotel conta com ampla cobertura de internet wi-fi de qualidade, incluindo em seus 78 apartamentos espaçosos, de 25 a 95 m². Tudo com um rigoroso protocolo de segurança sanitária e de frente para o mar.

“Trabalhar em um ambiente seguro e tranquilo é essencial para nos mantermos emocionalmente saudáveis. Além de uma hospedagem agradável, com acesso à piscina climatizada e a possibilidade de se exercitar e andar de bicicleta na orla do Guarujá seguindo as restrições impostas pelo Governo Estadual, aqui os hóspedes podem saborear uma refeição especial com vista para o mar, com alimentos selecionados e preparados com muita qualidade. Nosso hotel, que já é referência no atendimento de lazer, agora também é o espaço perfeito para o seu anywhere office”, comenta Pedro Döhnert, gerente geral do Doral Guarujá.

O hotel, que recebeu em 2019 o Certificado de Excelência do TripAdvisor, e em 2020 o selo “Travellers’ Choice”, conta também com academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos, bicicletas e brinquedoteca. A disponibilidade dessa infraestrutura segue as normas governamentais estabelecidas considerando o combate ao coronavírus.

E tem mais: o restaurante La Vieira’s, aberto também para passantes, proporciona uma gastronomia refinada, com destaque para o café da manhã com cozinha show (tapiocas, omeletes e ovos fritos) à frente-mar, enquanto o bar da piscina serve petiscos e bebidas.

 

Trabalhe com o seu pet

Imagine trabalhar em um hotel frente-mar com o seu melhor amigo do lado. O Doral Guarujá está de braços abertos para receber toda a família, inclusive os integrantes de quatro patas. A unidade é pet friendly, assessorada e treinada pela Universidade Pet Friendly, e oferece todos os cuidados para os companheiros caninos. Podem ser acomodados no apartamento térreo adaptado (sem box no banheiro, por exemplo) até dois cachorros de qualquer tamanho, sendo necessário que o dono comprove comportamento dócil do animal (importante verificar restrição de raças e políticas pet). Também é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in e assinar um termo de responsabilidade pelo animalzinho.

A hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. Para receber este perfil de cliente com maestria, ao lado do restaurante, na varanda externa, com cobertura e vista para o mar, o Doral Guarujá criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo, e existe ainda o Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus tutores. Nas áreas comuns, os dogs devem ser conduzidos sempre com coleira. A alimentação e limpeza de resíduos são de responsabilidade do proprietário, e recomenda-se que o pet não permaneça sozinho por longos períodos. A taxa pet friendly tem valor de R$ 150 (mais impostos) por animal pelo período de hospedagem.

 

Protocolos de prevenção ao coronavírus

O hotel, que tem o selo do Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, segue as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em seu rigoroso protocolo de saúde e pensando na segurança sanitária de visitantes e colaboradores, o empreendimento conta com a medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, distanciamento social no check-in, marcações no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, controle do fluxo de pessoas em áreas de lazer, restrições de eventos coletivos, restaurante com a diminuição de contato, cardápios em QR Code e, durante as refeições, o cliente deve usar luvas e receberá garfos e facas devidamente higienizados e embalados.

Para mais informações e reservas, acesse www.doralguaruja.com.br ou entre em contato pelo telefone (13) 3398-1330 ou e-mail reservas@doralguaruja.com.br. Acompanhe também o perfil oficial do hotel no Instagram @doralguaruja.

Divulgação: Business Factory

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR