Duas ações promo de Nescafé par começar bem o dia

por migracao

fiogf49gjkf0d

A Nescafé tem trazido umas inovações interessantes para os amantes de café de todo o mundo. Primeiro foi o despertador na tampa da embalagem em edição limitada; a seguir, a máquina de despertar, e, agora, recebemos detalhes destas duas ações recentes.


A primeira ação de marketing promocional aconteceu em Paris. Criada pela agência Geometry Global, a marca decidiu tornar o início do dia em um momento menos solitário. Para isso, encartou numa edição francesa do jornal gratuito Metro canecas dobráveis de papel.



A operação simples e original passa pelos valores da partilha e troca, tão bem trabalhados recentemente pela Coca-Cola. Conheça a ação no vídeo: (atenção, prepare-se para ver imagens incríveis de Paris amanhecendo!)


 


A segunda novidade é uma aplicação para smartphones, a Wake Up Network (Rede do Despertar). O objetivo: oferecer a oportunidade de acordar alguém ao acaso no mundo. Por isso, é muito simples: você só precisa gravar um vídeo na aplicação. Depois de entrar a hora do alarme, o desconhecido será despertado por um vídeo seu.


A Wake Up Network apresenta-se como uma iniciativa divertida e original para colocar um pouco de diversão no despertador. Além disso, claro, estimula um contato global e sem fronteiras.


 


Fonte: PromoView

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR