E-commerce Mineiro abre vaga para Degustador(a) de Queijo

Credito/Foto: Divulgação

 

QUEIJO D’ALAGOA-MG TAMBÉM PROMOVE O #MÊSDOQUEIJO EM NOVEMBRO

No Sul de Minas, na pequena cidade de Alagoa, a Queijo D’Alagoa-MG – empresa mineira pioneira na venda de queijo pela internet e na entrega em todo o Brasil – completa 12 anos e, para comemorar o aniversário abriu 1 vaga para Degustador(a) de Queijo.

Para concorrer a vaga basta seguir as regras elencadas no instagram @queijodalagoamg

Além da vaga, a Queijo D’Alagoa-MG transformou Novembro no #MêsDoQueijo e está concedendo um Cupom de Desconto: QUEIJO12 para ser utilizado no site.

 

HISTÓRIA

O senhor Jeremias Sene era tropeiro, empilhava os queijos embrulhados em folhas de bananeira dentro de balaios de bambu, colocava-os em cima do lombo dos burros e atravessava a Serra da Mantiqueira por trilhas e caminhos rudimentares para vender os queijos no Vale do Paraíba-SP, e por vezes, em Resende-RJ. 

Os anos passaram. Os tempos evoluíram.

Seu bisneto, Osvaldo Martins de Barros Filho tornou-se tropeiro digital ao fundar a Queijo D’Alagoa-MG em 2009 para ajudar o Sô Batistinha, produtor de queijo que na época enfrentava dificuldades pra escoar a produção, pois a pessoa que comprava seu queijo pagava um preço irrisório e tinha a bárbara coragem de dar um cheque para 40 dias.

Isso mudou.

Atualmente diversas famílias de pequenos produtores de queijo são parceiras da Queijo D’Alagoa-MG e contam com este sério trabalho para sobreviverem.

Queijo D’Alagoa-MG é pioneira na venda de queijo pela internet e na entrega de queijos artesanais em todo o país. Através dos Correios e transportadoras a empresa entrega de Norte a Sul do Brasil.

No início de tudo o propósito era ajudar o Sô Batistinha com os queijos. Com o passar dos anos ficou notório que a missão foi muito além!

O negócio virtual da Queijo D’Alagoa-MG iniciou uma transformação social no município de Alagoa reconhecendo a importância do produtor e agregando valor ao produto; preservando a história, cultura e tradição; movimentando a economia local; fomentando o turismo e promovendo Alagoa como destino turístico e ainda mantendo a agência dos Correios aberta com o contrato de postagem.

Divulgação: queijodalagoa.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR