Electrolux e agência DDB de Berlim revelam o “ingrediente secreto”

por migracao

fiogf49gjkf0d

A marca mundial de eletrodomésticos Electrolux e a agência DDB, com sede em Berlim, revelaram o “ingrediente secreto”: uma nova plataforma de comunicações que mostra a paixão da Electrolux por comidas saborosas.


Com mais de 90 anos de experiência ao oferecer os eletrodomésticos de cozinha líderes do setor para mais da metade dos restaurantes com estrelas Michelin, a Electrolux é perfeitamente adequada para a tarefa de descobrir os ingredientes secretos mais indescritíveis e emocionantes do mundo. A plataforma Secret Ingredient da marca, desenvolvida pela agência de Berlim da DDB, convida o público a participar e contribuir com alguns dos ingredientes secretos mais indescritíveis e protegidos da comunidade culinária.


A plataforma da marca, “Secret Ingredient”, contém vários ativos de conteúdo, entre eles a estreia de um episódio cinematográfico de 17 minutos. O episódio é o principal conteúdo para o lançamento da campanha e mostra Rosie Lovell, aspirante a chef com uma cafeteria no Brixton Market de Londres, e Tom Kitchin, dono de um restaurante em Edimburgo que conta com estrelas Michelin, em busca dos ingredientes secretos para um delicioso sabor.


Além do filme, a plataforma de comunicação voltada para o conteúdo, também desenvolvida pela agência DDB, também engloba ativos digitais, impressão, ampla ativação B2B e comunicação na loja. A participação do consumidor é permitida por meio de vários canais de mídia social. A campanha será lançada na Europa, começando pelo RU no início de maio, seguido pela Itália, Polônia, França e Rússia.


Toby Pschorr, diretor administrativo da agência de Berlim, afirmou: “A plataforma da marca, Secret Ingredient, cobre uma ampla gama de consumidores e comércios, bem como pontos interação física e virtual. O resultado reflete a colaboração estreita entre a Electrolux EMEA e suas agências”.


Episódio on-line: www.electrolux.co.uk/secretingredient


Cortes do episódio: http://we.tl/224exQPKYh


Sobre a DDB


A DDB Worldwide (www.ddb.com) é uma das maiores e mais premiadas redes de propaganda e marketing do mundo. Em 2012, a DDB foi considerada a Rede de Propaganda do Ano pela revista Campaign, além de Agência do Ano e Agência Digital do Ano pela revista Strategy. No prestigiado Festival Internacional de Criatividade de Cannes de 2013, a DDB recebeu 93 Lions, o maior número já recebido pela rede. Além disso, em 12 dos últimos 15 anos a DDB foi considerada umas das 3 melhores redes globais pela publicação The Gunn Report. Entre os clientes da agência estão empresas como a Volkswagen, McDonald’s, Unilever, Mars, Johnson & Johnson e Exxon Mobil, entre outras.


Fundada em 1949, a DDB faz parte do Omnicom Group (NYSE) e possui mais de 200 escritórios em mais de 90 países. Seu principal escritório fica em Nova York, NY.


Sobre o Omnicom Group Inc.


O Omnicom Group Inc. (NYSE-OMC) é uma empresa líder mundial de marketing e comunicações corporativas. As redes da marca Omnicom e várias firmas especializadas oferecem serviços de publicidade, planejamento e compra estratégicos de mídia, marketing digital e interativo, marketing direto e promocional, relações públicas e outros serviços de comunicação especializados a mais de 5.000 clientes de mais de 100 países.


Para mais informações sobre a Omnicom e suas marcas, acesse www.omnicomgroup.com.


Para mais informações, entre em contato:


Laura Maroldt
Gerente de comunicações corporativas
DDB Tribal Group GmbH
Willy-Brandt-Strasse 1, 20457 Hamburgo, Alemanha
T: +49 40 328 08 372, F: +49 40 328 08 5372


presse@ddb-tribal.com, www.ddb-tribal.com


FONTE DDB Worldwide


Divulgação: PRNewswire

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR