Segurança, conforto, qualidade no atendimento, serviços, proximidade com regiões centrais ou pontos turísticos são alguns aspectos que o hóspede leva em consideração na hora de escolher seu hotel. Mas, além disso, é necessário estar atento a outras comodidades e se dedicar a oferecer experiências inesquecíveis.
Algumas dessas comodidades podem até ser serviços cobrados, como o frigobar, mas que agregam valor ao estabelecimento e trazem conforto durante a estadia do hóspede. Essas ferramentas são diferenciais que podem cativar e fidelizar esse cliente.
Confira algumas sugestões!
Lembrancinhas
Quem não gosta de receber um mimo? Pode ser um chocolatinho em cima do travesseiro; um vaso com flores e um cartão personalizado com o nome do cliente; e até um café da tarde (não incluso no pacote) com alguns itens simples, mas agradáveis.
Pequenas coisas que podem cativar seus clientes e enriquecer a experiência dele em seu estabelecimento.
Roupas de cama confortáveis
Todo mundo gosta de travesseiros macios, lençóis leves, um edredom aconchegante e um colchão de qualidade. Aposte que uma boa noite de sono pode transformar o dia e, consequentemente, a viagem de qualquer pessoa.
Dormir fora de casa pode ser desafiador para alguns hóspedes e apostar em um bom conjunto de cama pode ser a chave para transformar aquela experiência.
Produtos de toalete
Não economize nos produtos de toalete. Tenha em mente que miniaturas, na maioria das vezes, são insuficientes para a higiene da pessoa. Em vez de disponibilizar frascos minúsculos de shampoo, condicionador e um sabonete pequeno, aposte em porções maiores, que tragam conforto e uma sensação de limpeza completa.
Toalhas de banho grandes e macias (e limpas, claro) também são ótimas opções, já que, além de aconchegantes, passam um aspecto luxuoso e sofisticado.