Em 2022, Le Canton supera em quase 40% o resultado alcançado no ano anterior

Crédito/Foto: Divulgação

 

Hotel também comemora incremento de diária média de 10% em relação a 2021. Para Natal e Réveillon, a previsão é de 100% de ocupação

Os excelentes resultados obtidos e os prêmios conquistados em 2022 mostram que o Le Canton não mede esforços para se superar e oferecer a melhor experiência para os hóspedes. O resort mais incrível da Região Serrana do Rio chega ao final do ano com previsão de 100% de ocupação, recordes de faturamento sucessivos e superando em praticamente 40% a receita alcançada em 2021. O hotel comemora, ainda, incremento de diária média de 10% em relação a 2021 e o índice de 2,5 pontos percentuais acima da ocupação do ano, também em comparação ao período anterior. Houve, ainda, redução de quase 10% em custos e despesas em relação a 2021.

Tais resultados são fruto de vários fatores. Um deles foram os grandes investimentos em infraestrutura realizados ao longo de 2022. O resort ampliou o parque aquático, com a construção de nova piscina com capacidade para até 200 pessoas; ampliou o Bar Léman, que passou de 55 para 103 lugares; inaugurou nova pista para boia canadense na Pista Mont Blanc; e inaugurou mais dois brinquedos no Parc Magique.

O Le Canton também realizou grandes shows com artistas de peso, como Nando Reis, Diogo Nogueira, Titãs, Zé Ramalho, Maiara & Maraisa, Ferrugem e Mumuzinho. A ação reforça a atuação do hotel no showbiz para toda a Região Serrana do Rio. Além disso, o resort voltou a atuar com os segmentos MICE e melhor idade.

Para o coroar o fechamento do ano, no final de novembro o Le Canton foi o grande destaque do prêmio TOP Hotel RJ 2022, conquistando o primeiro lugar nas categorias Empreendedorismo e Sustentabilidade. A tradicional premiação, realizada pela ABIH-RJ e HotéisRIO, reconhece as boas práticas e os cases de sucesso da hotelaria fluminense em diferentes áreas.

Para 2023, o Le Canton espera um período ainda melhor, no qual pretende ultrapassar os R$ 100 milhões de faturamento no ano e, com isso, subir 10% o EBITDA da empresa.

“Tudo o que fazemos é pensando sempre na satisfação do hóspede e nas melhorias que podemos oferecer. Com foco e trabalho contínuo, os resultados aparecem. Estamos prontos para 2023”, diz a diretora geral do Le Canton, Mônica Paixão.

 

Le Canton
Rua Antônio da Silva, 300, Vargem Grande, Teresópolis, RJ
Mais informações: 21 99946-2326
https://lecanton.com.br/

Divulgação: Arteiras Comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR