Em nova campanha nacional, Marcus James harmoniza com o consumidor

por migracao

Em nova campanha nacional, Marcus James harmoniza com o consumidor


Com o conceito “Harmoniza com você”, a nova campanha da consagrada marca de vinhos Marcus James, da Vinícola Aurora, chega à mídia impressa nacional aliada a um concurso cultural, “Harmonia Completa” que vai estimular a criatividade do público.


Criada pela Dez Propaganda, a campanha “Harmoniza com você” traz ao consumidor, de forma simples e descontraída, uma informação básica de harmonização do vinho com alimento, ao mesmo tempo em que aproxima o consumidor da marca de maneira afetuosa.


Embora a marca já leve sugestões de harmonização em seus  rótulos,   a nova campanha dos vinhos Marcus James visa simplificar a vida do consumidor, assim como os vinhos Marcus James: são vinhos descomplicados, diretos e confiáveis, com uma marca consagrada  no varejo nacional, preço acessível e a segurança da boa procedência.


A campanha  objetiva  abrir para o consumidor as idéias básicas da harmonização vinho-prato, com frases diretas:
“Cabernet Sauvignon combina com carnes vermelhas. Marcus James combina com você”.
“Riesling combina com peixes. Marcus James combina com você”.
“Merlot combina com aves. Marcus James combina com você”.


Os grafismos sugerem a fusão visual dos vinhos com os respectivos pratos, o que torna a campanha ainda mais atraente e visualmente didática.


A campanha “Harmoniza com você” vai além da mídia convencional, com dicas de harmonização de maneira divertida postadas no Facebook (www.facebook.com/curtamarcusjames)


Concurso cultural “Harmonia Completa”
“Harmonia Completa” é o nome do concurso cultural que está aliado à campanha da marca Marcus James. Para participar, basta acessar o site www.marcusjames.com.br/promocao  ou facebook.com/curtamarcusjames e completar a frase: “Marcus James harmoniza com …” até o dia 05 de agosto. Os  autores das 10  frases  mais criativas  ganham  uma TV LED 3D de 40 polegadas e um Blu-Ray 3D.


O  resultado será divulgado no site da promoção e no Facebook da empresa no dia 15 de agosto de 2012.  Participe.
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Carlos Saul Duque e Thiago Bizarro
Direção de Arte: Juliane Weide
Redação: Carlos Saul Duque
Atendimento: Marcela Cheuiche, Débora Ziegler e Fernanda Amaral
Planejamento: Mariana Verçozo
Mídia: Cláudia Marin, Juliana Duarte e Douglas Neto
Arte-finalista: Alex Mendes
Produção Gráfica: Kelly Aguiar
Produção de Imagens: Miagui Imagevertising
Aprovação: Alem Guerra e Lourdes Conci da Silva
 


Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br 
SAC: 0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional


Divulgação: ECO de Informação – assessoria e projetos em comunicação – Fone: (11) 3083-2907
Débora Ribeiro – jornalista responsável – debora.eco@uol.com.br 
Norma Ramos – Atendimento e produção – norma.eco@uol.com.br 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR