Empresas levam novidades em alimentos funcionais para a Fi South America

por migracao

fiogf49gjkf0d

O que há de novo em termos de alimentos funcionais? Para os expositores da Fi South America (FiSA), feira que é referência há 18 anos no Brasil e principal plataforma para a indústria de alimentos e bebidas, as novidades se somam a cada ano. Novidades em acidulantes, aminoácidos, conservantes e corantes serão levados pela   Química Anastácio. “Queremos consolidar nossa marca como uma das principais distribuidoras de soluções para a indústria alimentícia. Também estamos focados em aumentar nossa participação no mercado de ingredientes funcionais”, afirma Robson Corrêa da Silva, supervisor de vendas.


A alemã Gelita irá mostrar por que nem todos os colágenos atuam da mesma maneira. A empresa apresentará diferenciais do seu portfólio com base em estudos científicos publicados por instituições internacionais de renome. Uma das demonstrações será a do colágeno PEPTIPLUS®, que ajuda a combater a perda progressiva da massa muscular”, diz Eduardo Araújo, marketing da Gelita. Já a Merck tem observado que as mudanças no setor vêm, principalmente, a partir das demandas dos clientes. “Cada vez mais eles procuram produtos saudáveis e saborosos”, diz Tatiana Leal, da Merck Millipore.


Além das novidades, os visitantes também terão acesso a mais de 30 conferências e debates com especialistas de diversos setores do mercado de alimentos. O Congresso Health Ingredients, organizado pela Dra. Glaucia Maria Pastore, pró-reitora de pesquisa da Unicamp (SP), irá abordar os aspectos técnicos dos ingredientes funcionais, debatendo as soluções para a indústria de alimentos e bebidas ao bem-estar.


Serviço:


18ª Fi South America 
De 5 a 7 de agosto de 2014, das 13h às 20h 
Expo Center Norte – São Paulo – SP 


Mais informações: http://www.fi-events.com.br


Sobre a UBM


A UBM é líder global em mídia de negócios. Sediada em Londres e presente em mais de 30 países, a UBM é provedora de negócios para diversos mercados. O grupo, que conta com 6,5 mil funcionários, aproxima compradores e fornecedores em todo o mundo por meio de eventos especializados e de mídias impressas e eletrônicas. No Brasil, iniciou sua operação em 1994, sendo a 1ª multinacional de feiras a entrar no mercado, e conta com uma equipe com mais de 15 anos de experiência no setor.


Divulgação: 2 pró comunicação

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR