ENCONTRO DA HOTELARIA – Edição Belo Horizonte – 9 de dezembro 2021

A Hotelaria é um dos setores da economia que mais oferecem oportunidades de construção de uma carreira internacional.

Minas Gerais é considerado um celeiro de talentos, muitos profissionais que iniciaram suas carreiras ou trabalharam nas alterosas, estão hoje atuando em cargos estratégicos por
renomados hotéis e redes pelo mundo afora.

Por isso, vamos conversar virtualmente com alguns desses profissionais no 20° ENCONTRO DA HOTELARIA – Edição Belo Horizonte.

O evento é promovido pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação – FBHA, nesta edição conta com o patrocínio da Confederação Nacional do Comercio de Bens, Serviços e Turismo – CNC e foi aprovado no edital de apoio a eventos turísticos da Empresa Municipal de turismo de Belo Horizonte – Belotur, com o patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte.

Convidamos um time de  especialistas para avaliar as mudanças do inesperado ciclo 2020/2021 e para analisar o novo cenário a partir de 2022.

PROGRAMAÇÃO:

9:30h – SINDICALISMO E ASSOCIATIVISMO – QUAL O PAPEL DAS ENTIDADES DE CLASSES DURANTE E DEPOIS DA PANDEMIA

Alexandre Sampaio – Presidente do Conselho Empresarial do Turismo e Hospitalidade – CNCPROGRAMA VAI TURISMO Marcia Alves – Conselho Empresarial do Turismo e Hospitalidade – CNC

11:00h – PAINEL 1: CENÁRIO ATUAL E AS PERSPECTIVAS DA HOTELARIA BRASILEIRA.

Caio Calfat – Sócio-diretor da Caio Calfat Real Estate Consulting e do Secovi-SP com mediação de Erica Drumond, presidente da diretoria executiva do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau.

14:00h – PAINEL 2: AS VANTAGENS COMPETITIVAS DE BELO HORIZONTE E DE MINAS GERAIS, NESTE NOVO CENÁRIO PÓS PANDEMIA. PERSE PROGRAMA EMERGENCIAL DE RETOMADA DO SETOR DE EVENTOS.

Com a presença de representantes da hoteleira, agentes e operadores de viagens, técnicos de órgãos públicos e dirigentes de entidades do setor turístico. Gilberto Castro – Presidente da Belotur

15:00h – PAINEL 3: VIAGENS REGIONAIS X VIAGENS DE LONGO CURSO – QUEM GANHA E QUEM PERDE?

Bruno Heleno – Diretor de Produtos CVC Corp

16:00h – PAINEL 4: O DESEMPREGO NÃO É MAIS UMA EXCLUSIVIDADE DE JOVENS INEXPERIENTES, COMO RECOLOCAR NO MERCADO UM EXÉRCITO DE PROFISSIONAIS QUALIFICADOS.

Antônio Henrique Borges – Diretor do SENAC Departamento Nacional Mabel Rocha Couto – Coordenadora do Curso Técnico em Hospedagem do CEFET-MG

17:00h – PAINEL 5: OS IMPACTOS DA LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS – LGPD NA HOTELARIA – ASPECTOS JURÍDICOS E RECURSOS HUMANOS.

Lirian Souza – Advogada e assessora jurídica da FBHA

18:00h – PAINEL 6: SEGURANÇA O NOVO MANTRA, O QUE É REALMENTE NECESSÁRIO E O QUE DELÍRIO.

Maria José Dantas – Presidente da Associação Brasileira de Governantas

 

SERVIÇO:
20° ENCONTRO DA HOTELARIA – Edição Belo Horizonte
.
🗓️9 de dezembro
⏱️9h
🏣Novotel BH Savassi
📜 Programação e inscrição
www.encontrohotel.com.br https://www.sympla.com.br/20-encontro-da-hotelaria—–edicao-belo-horizonte__1416838

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR