EQUIPOTEL SP 2021 – Expositores hoteleiros exibem novidades exclusivas na feira nesta retomada do setor

Credito/Foto: Divulgação

 

 

Mercado da hospitalidade traz foco para inovação e experiência do consumidor no maior evento de hotelaria da América Latina

A Equipotel apresenta, em sua 58° edição, conteúdos inéditos com foco em tecnologia, inovação e experiência do cliente em todos os dias do evento. De 22 a 25 de novembro, no São Paulo Expo, os visitantes terão a oportunidade de ver em primeira mão as novas tendências do mercado hoteleiro para o ano de 2022.

O evento conta com a presença de expositores e palestrantes dos mais variados setores da hospitalidade (hotéis, flats, pousadas, SPAs, hostels, motéis, hospitais, bares, restaurantes, arquitetura e design de interiores) para exibir ao público, pela primeira vez de forma presencial pós-pandemia, as novidades para o cenário da hotelaria no Brasil.

 

Destaques e Lançamentos da Equipotel 2021

 

Tecnologia & Segurança

Trazendo soluções tecnológicas e criativas para os clientes, a VEGA I.T. apresenta, de forma interativa, vários produtos e serviços que possibilitam que os hotéis proporcionem uma melhor experiência aos seus hóspedes, ao mesmo tempo que reduzem os custos operacionais e aumentem a receita extra de serviços e produtos. Um exemplo é o Easy Check-in, um serviço digital que fornece ao hóspede uma plataforma onde ele consiga realizar o seu próprio check-in e check-out com total autonomia e segurança. O VSKEY também é uma novidade que a VEGA I.T. trará para a feira, exibindo os benefícios da abertura de portas das acomodações por meio do seu próprio smartphone. Além disso, também será exibido no evento o VEGA TV, um serviço exclusivo que disponibiliza diversos recursos como dicas de concierge, informações do hotel, serviço de quarto via cardápio digital, extrato da conta, além de canais abertos, fechados e acesso a plataformas de streaming. E não é só isso; a empresa também apresenta o VEGA FEEDBACK, um sistema de pesquisas de satisfação online que ampliam as possibilidades de personalização, parametrização e análise de métricas, proporcionando ao hotel a identificação de melhorias, o aumento da reputação online e a garantia de uma melhor experiência ainda com o hóspede dentro do hotel.

A Colortel, líder no setor de terceirização de sistemas de refrigeração e equipamentos eletrônicos no Brasil, exibe como grande novidade dessa edição a ampliação do Projeto Colortel Touch, além de proporcionar uma série de palestras com profissionais de renomes nos segmentos do mercado. A empresa tem como missão e desafio principal a criação de fontes de energias renováveis, o uso racional de insumos e o descarte adequado de sucatas, visando a solução de se tornar mais eficiente, segura e dinâmica, contribuindo para o desenvolvimento sustentável.

 

Arquitetura & Decoração

Também tem novidade para o setor de móveis e interiores; a Grosfillex, empresa com quase 100 anos de história na área mobiliária europeia e norte americana, quer conquistar o mercado de hotelaria de luxo no Brasil apresentando quatro novas linhas de móveis de alto padrão durante o evento. Estarão expostas para os visitantes as principais linhas: Sunset, Ramatuelle, Yeyé, e também os lançamentos da linha Sunset Confort, Cannes, Westport, Bali e Jamaica.

Por sua vez, a Häfele Brasil, referência nacional no fornecimento de soluções para móveis e arquitetura, promete lançar novas soluções para o mercado brasileiro, como a tecnologia Dialock; trata-se de um sistema completo de gerenciamento e controle de acessos, incluindo terminais de portas, paredes e móveis. Também serão exibidos produtos da linha Hotel Assortment, que foca em itens para quartos de hotéis, possibilitando que conceitos de design sejam implementados de forma detalhada e coerente.

Para uma experiência mais confortável durante a estadia do hóspede, empresas do setor colchoeiro também apresentam soluções e inovações durante a Equipotel. O Grupo Euro Colchões, por exemplo, apostou na tecnologia on demand para lançar seu programa inédito de assinatura de colchões para atender hotéis, plataformas de petróleo e centros esportivos. A Euro On Demand enxerga um grande potencial de crescimento no serviço de aluguel, que funcionará por meio de um contrato onde a empresa disponibilizará os produtos e cuidará da sua manutenção.

A Flex do Brasil, multinacional do mercado colchoeiro, também traz novidades para a feira; direcionando sua estratégia para ações de transformação que promovam um relacionamento diferenciado com o cliente, a empresa está promovendo pesquisas e ações de marca com os consumidores e visitantes de seus websites, além de também apostarem no mercado varejista. Organizando seu portfólio de marcas de acordo com uma estratégia Marca-Canal, a Flex do Brasil pôde direcionar cada marca para diferentes canais, integrando também as necessidades e o perfil dos varejistas como partes fundamentais da nova estratégia.

Ampliando as possibilidades em portas para construção civil, a Apen Portas marcará presença na Equipotel 2021 para apresentar suas soluções ao mercado de hotelaria. Com soluções em portas, rodapés e shafts para hotéis, a marca exibirá diferentes abordagens para atender as demandas de obras deste segmento. Unindo técnica e design, as portas da Apen atendem a diferentes projetos arquitetônicos, contribuindo para um ambiente seguro, que proporciona bem-estar e conforto.

 

Relax & Bem-Estar

A Harus, líder no mercado nacional de amenities, também traz novidades atrativas para a Equipotel; conhecida por seus itens personalizados, eco-friendly e de marca própria, a empresa inaugurou uma nova fábrica na cidade de Franca (SP) em abril deste ano e vai exibir o lançamento de novas linhas, como a Costa Brazil, marca de produtos eco-friendly desenvolvidos especialmente para os hóspedes do Hotel Fasano em Nova York. A Harus também iniciou a comercialização de álcool em gel para atender a alta demanda dos segmentos hoteleiro, hospitalar, farmacêutico, além do varejo de drogarias e supermercados e lançou uma linha de dispensers usada na distribuição de álcool em gel, sabonete líquido, shampoo e condicionador. Os produtos também ganharam versão em Braile, para os portadores de deficiência visual e as embalagens são eco-friendly e possuem o selo Plástico Verde.

 

Cozinhar & Servir

A Shipper também marca presença no evento com mais de 1000 lançamentos e um novo catálogo, reformulado e com diversas novidades. Além da linha exclusiva de cerâmicas artesanais, a empresa apresenta também a porcelana do futuro: os pratos da linha Bonna, que possuem garantia de vida contra lascas de borda. A Shipper também exibirá na Equipotel suas novas tábuas completamente personalizáveis; com essa nova linha de produção, será possível montá-las de acordo com a vontade do cliente: com a logo de seu empreendimento, da cor que quiser e com o formato desejado.

E não é só isso; a feira esse ano conta com mais de 250 expositores. Segue abaixo a lista completa de marcas que estarão presentes na Equipotel 2021:

 

Arquitetura & Decoração

Aluminas; Apen Portas; Aqualax; Arte Objetos; Hotel Selection; Colchões Castor; Colchão Onix; Colortel; Confecções Sulamita; METALWORKS; Döhler Têxtil; Doimo Brasil; Culligan Latam; Ecogetec; ELEMENTO W/ FIOCARD; Sinalização de Segurança Everlux e Excellence by Everlux; Simmons; Flex Do Brasil; Florence Toalhas; Franccino Móveis; Franco-bachot; Gili Store – Yoga Meditação e Decor; Green House; Grosfillex; Häfele Brasil Ltda; Htl360; I9 Menu; Kenby – Idea for Hotel; ORTOBOM; Panther; Pikolin Contract; Plumatex Colchoes Industrial Ltda; Rcell Hospitality; A Revigore Colchões; Rinnai; Rodic Iluminação Sustentável; Sodramar; Speedkids Emotion; Teka; THONART; Tomberlin; Topema Energia e TerraForm; Tuva Educativos.

 

Cozinhar & Servir

Alteso Equipamentos; Borner; DayHome; Döhler Têxtil; Culligan Latam

Culligan Latam; Essencial Cremes; Faitec Tecnologia; Florence Toalhas; Franco-bachot; Frutmel Alimentos Personalizados; I9 Menu; Kaballa; Orangexpress; Rayman Brasil; RX Global; Rinnai; Rodic; Schipper; Topema Energia e TerraForm; TOTVS; Zummo.

 

Lavanderia & Limpeza

Alteso Equipamentos; Borner; Bralimpia Equipamentos; DayHome; Döhler Têxtil; Culligan Latam; Ecogetec; Essencial Cremes Comercial Ltda; Florence Toalhas; Franco-bachot

Franco-bachot; Frutmel Alimentos Personalizados; Girbau; Htl360; I9 Menu; Kaballa; Kenby; Orangexpress; Rayman Brasil; RX Global; Rinnai; Rod-car; Schipper; Rubbermaid & Kimberly-Clark; Topema Energia e TerraForm; TOTVS; Wier; Zummo.

 

Relax & Bem-Estar

Altenburg; Alteso Equipamentos; Americanflex; Aqualax; Bralimpia Equipamentos; Hotel Selection; Colchão Onix; Colortel; Confecções Sulamita; Döhler Têxtil; Culligan Latam; ELEMENTO W/ FIOCARD; Essencial Cremes; Euro Colchões; Simmons; Flex Do Brasil; Franco-bachot; Frutmel Alimentos Personalizados; Gili Store – Yoga Meditação e Decor; Girbau; Green House; Harus; Htl360; Kaballa; Kenby – Idea for Hotel; Lufamar; Olyra; ORTOBOM; Ozonio Line; Panther; Pikolin Contract; PRORELAX; Realgems; RX Global; Rinnai; Rod-car; Rubbermaid  & Kimberly-Clark; Speedkids Emotion; RAE Fitness; Tuva Educativos; Wier; Zummo.

 

Serviços & Manutenção

Altenburg; Alteso Equipamentos; Americanflex; Aqualax; Blincast; Bralimpia Equipamentos; Hotel Selection; Clima Ao Vivo; Colchão Onix; Colortel; CommScope Brasil; Confecções Sulamita; Core – SP; Döhler Têxtil; Culligan Latam; Altenburg; Ecogetec; ELEMENTO W/ FIOCARD; Essencial Cremes; Euro Colchões; Sinalização de Segurança Everlux e Excellence by Everlux; Faitec Tecnologia; Simmons; Flex Do Brasil; Franccino Móveis; Franco-bachot; Frutmel Alimentos Personalizados; CEG – Geração de Energia Limpa; Gili Store – Yoga Meditação e Decor; Green House; Harus; Htl360; Kaballa; Kenby – Idea for Hotel; Lufamar; Macam Brasil; Makita; Olyra; Orangexpress; ORTOBOM; Ozonio Line; Panther; Pikolin Contract; PRORELAX; Rcell Hospitality; Realgems; RX Global; Revista Hoteis; Rinnai; Rodic Iluminação Sustentável; Speedkids Emotion; Tomberlin; RAE Fitness; Tuva Educativos; SmartMoteis; VEGA I.T.; Zummo.

 

Sobre a Equipotel

A Equipotel é o evento sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina. Um ambiente propício para encontrar soluções para o primor na habilidade de gerir o seu negócio e acolher o seu cliente. Com uma ampla exposição, uma vasta oferta de experiências e uma extensa programação de conteúdo, a Equipotel se consolida como o destino certo para aqueles que oferecem produtos e serviços relacionados à arte de receber bem.

Divulgação: Promonde

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR