EQUIPOTEL SP 2021 – Jornada para participar de nossos eventos

 

Mantenha-se seguro em nossos eventos. Estamos tomando as medidas necessárias para cuidar de sua saúde e segurança.

 

 

A seguir, você encontrará algumas das medidas básicas e importantes que estamos implementando:

 

Passaporte da Vacina

Conforme Decreto 60.488, de 27 de Agosto de 2021, será obrigatória a apresentação de comprovante vacinal de pelo menos uma dose contra o COVID-19 para acesso ao evento, através de comprovante físico, ou pelas plataformas Vacivida, ConectaSUS e e-saúde.

 

Tem algum sintoma?

Se você tiver algum sintoma viral, como tosse, febre ou dor de garganta 14 dias antes do evento, fique em casa e entre em contato com seu médico. Lembre-se que as medidas e diretrizes foram criadas para cuidar de sua saúde e bem-estar.

 

Credenciamento Online

Evite aglomerações no evento e acelere sua entrada. Faça seu cadastro em nosso site antes de sua visita e imprima o crachá que será enviado para seu e-mail. Sua credencial será seu acesso.

 

Transporte

Se você vai para o evento de transporte público, dê preferência para serviços de transporte privados. Pague o valor exato do seu passeio e, se possível, use forma de pagamento eletrônica. Use EPI durante toda a viagem e limpe as mãos antes e depois de usar o transporte.

 

Local (Entrada)

Haverá filtros sanitários na entrada do local.

Siga as recomendações e instruções da equipe que irá recebê-los.

 

EPI’s

Use equipamento de proteção pessoal durante todo o evento. O uso de máscaras faciais é obrigatório durante sua visita.

NÃO será permitido o uso de coberturas faciais não devidamente seguras, como: máscaras com válvulas de respiração, bandanas, balaclavas, coberturas faciais que contenham orifícios ou estejam significativamente danificadas. A máscara deverá se ajustar confortavelmente e adequadamente, cobrindo totalmente o nariz e a boca.

TANTO OS EXPOSITORES QUANTO A ORGANIZAÇÃO usarão máscaras para atendê-lo.

 

Limpeza durante o evento

A Limpeza constante será feita antes e durante o evento. Todos os dias, vamos desinfetar todas as áreas antes das atividades e a limpeza das áreas comuns será mais frequente.

 

Sinalização

Identifique e siga a sinalização no pavilhão durante todo o evento, isso vai nos ajudar a regular o fluxo de pessoas em corredores para uma visita mais segura.

 

Protocolos de Higiene

Siga o protocolo de higiene no evento: Lave regularmente as mãos com sabão e água ou use o álcool em gel; cubra sua boca e nariz com o cotovelo dobrado ou tecido quando você tosse ou espirra, e descarte adequadamente seus lenços de papel.

 

Capacidade Máxima

Identifique e respeite o número máximo de pessoas que podem estar dentro de nossas zonas de convívio, como salas de conferências e áreas de alimentação. Use apenas lugares disponíveis e não mova os móveis como foram colocados para respeitar a distância segura.

 

Comida

Use apenas áreas designadas para consumir alimentos, respeitando o número máximo de pessoas e fique apenas o tempo suficiente. Use apenas os lugares disponíveis e não mova a mobília.

 

Troca de Cartão de Visitas

Estamos trabalhando para evitar o contato físico, e nós convidamos você a se juntar a esta iniciativa. Use cartões de visita digitais para compartilhar seus dados, como o código QR do LinkedIn, por exemplo. Use ferramentas digitais para fazer networking durante o evento.

 

Atenção

Todas as regras disponíveis no evento deverão ser cumpridas por todos os participantes, incluindo, mas não se limitando, expositores, parceiros, visitantes e fornecedores. Embora não tenha essa obrigação, a RXBR se reserva no direito de adotar toda e qualquer medida necessária contra eventuais infratores, incluindo, conforme o caso e as circunstâncias, expulsão do local do evento e até mesmo responsabilização por perdas e danos.

 

Protocolo Reed Exhibitions
Protocolo Completo

 

Protocolo São Paulo Expo
Protocolos GL Events

 

Dúvidas?
Entre em contato com nosso time
contato@reedexpo.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR