EQUIPOTEL SP 2021 – Em parceria com a Revista Hoteis realizarão o projeto Selo Hospitalidade na Equipotel

A Equipotel, em parceria com a Revista Hotéis, realizará nessa edição de 2021, o projeto Selo Hospitalidade. A ação, que já aconteceu com sucesso nas edições anteriores, consiste em destacar os produtos recém lançados que agreguem inovações tecnológicas, de design, sustentabilidade, funcionamento ou que também venha reduzir custos operacionais e maximizar os serviços prestados nos meios de hospedagem.

Cada empresa pode inscrever, gratuitamente, até três produtos diferentes, que serão selecionados pelo Comitê de Hospitalidade da Equipotel, nas seguintes categorias:

Arquitetura & Decoração, Cozinhar & Servir, Lavanderia & Limpeza, Relax & Bem-Estar, Serviços & Manutenção, Tecnologia & Segurança. Os produtos premiados serão destacados na feira, no estande do expositor.

Regulamento:

  • O produto deve ter sido lançado entre outubro/2020 e outubro/2021, ou ter previsão de chegada nas lojas até o final do ano de 2021;
  • Ser comercializável;
  • Estar obrigatoriamente exposto na Equipotel 2021;
  • Apresentar uma inovação em termos de redução de custo operacional e maximização do serviço prestado; inovação no design; inovação quanto ao uso ou aplicação e ou inovação sustentável.

O prazo máximo para os expositores apresentarem seus produtos para análise é 10 de novembro. Deverá ser enviado para o e-mail revista@revistahoteis.com.br um texto (máximo de 12 linhas) explicando o produto e suas características com uma foto em boa resolução.

Os expositores contemplados com o selo serão comunicados no dia 16 de novembro.

SERVIÇO:
Equipotel SP 2021
Data: De 22 a 25 de novembro de 2021
Horário:Das 13h as 22 hs
Local: São Paulo Expo
www.equipotel.com.br

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR