Equipotel SP 2014 – Evento simultâneo – Equipotel Food service

por migracao

fiogf49gjkf0d


Ao longo de seus 52 anos de existência, a EQUIPOTEL SÃO PAULO se consolidou como principal evento de negócios para a Indústria de serviços de Hospitalidade, Bares e Restaurantes da América Latina.


Com o intuito de reforçar a identidade do Evento e fazer uso da marca que há décadas é a maior referência do mercado, em 2014 lançaremos o setor EQUIPOTEL FOOD SERVICE, para atender ao crescente mercado de alimentação fora do lar.
 
Além de ter os maiores players do mercado expondo seus produtos, serviços e soluções, o EQUIPOTEL FOOD SERVICE traz ainda, entre suas principais atrações, as Ilhas Gourmet, a 2ª edição do projeto Chefs Na Rua, as Rodadas de Negócio com Distribuidores, o Encontro de Negócios Irmãos Avelino e o lançamento da pesquisa “Mercado de Food Service – As reais necessidades do universo da alimentação fora do lar”.
 
A adequação no uso da marca do Evento foi uma decisão estratégica visando a consolidação de uma plataforma singular, irrestrita à geração de negócios.
 
A expectativa é de que a EQUIPOTEL SÃO PAULO 2014 receba mais de 60.000 profissionais, em busca de oportunidades de negócio, networking e desenvolvimento.
 
Em caso de dúvidas ou necessidade de eventuais esclarecimentos, nossa equipe estará à disposição.

Equipe EQUIPOTEL
(11) 3060 5036






 

Os comentários estão desativados.

Mais Notícias



VOLTAR